Inicio » » Vídeo - UFC 163 - Ian McCall x Iliarde Santos

Vídeo - UFC 163 - Ian McCall x Iliarde Santos

Moscas Ian McCall(EUA) vs Iliarde Santos(BRA) 

UFC 163: Aldo vs. Korean Zombie
DETALHES
Data
3 de agosto de 2013
Local
HSBC Arena
Cidade
Rio de Janeiro, Brasil
Confira abaixo o card atualizado do UFC 163: 
UFC 163 (UFC Rio 4)
3 de agosto de 2013, no Rio de Janeiro
CARD PRINCIPAL
José Aldo x Chan Sung Jung
Lyoto Machida x Phil Davis
Cezar Mutante x Thiago Marreta
Thales Leites x Tom Watson
John Lineker x José Maria 'No Chance'
CARD PRELIMINAR
Vinny Magalhães x Anthony Perosh
Amanda Nunes x Sheila Gaff
Serginho Moraes x Neil Magny
Ian McCall x Iliarde Santos
Rani Yahya x Josh Clopton
Ednaldo Lula x Francimar Bodão*
Viscardi Andrade x Bristol Marunde

Background

O evento principal era esperado para ser entre a disputa de Cinturão Peso Pena do UFC entre o desafiante Anthony Pettis, que desceria de categoria para enfrentar o campeão José Aldo.Porém no dia 14 de Junho de 2013, foi constatada uma lesão no joelho de Pettis, fazendo com que ele fosse retirado do evento. Sendo substituído pelo sul-coreano Chan Sung Jung.
Josh Koscheck era esperado pra enfrentar o brasileiro Demian Maia, porém ele teve que se retirar do evento no dia 12 de Julho de 2013, devido a uma lesão. Demian não tem substituto anunciado.
No dia 16 de julho, foi divulgado que o brasileiro radicado nos Estados Unidos, Robert Drysdale, foi retirado do evento por conta de uma infecção por estafilococos. O brasileiro Francimar Bodão o substituiu contra o também brasileiro Ednaldo Oliveira.
No dia 18 de Julho, o peso-mosca britânico Phil Harris teve de se retirar de sua luta contra John Lineker devido à uma fratura no osso orbital. Sem substituto foi o brasileiro José Maria Tomé.
O norte-americano Clint Hester era esperado para enfrentar Cezar Mutante, porém uma lesão o forçou a ser retirado do card e ser substituído pelo brasileiro Thiago Marreta.

McCall quer reparar “carreira estragada” com vitória no UFC Rio
Americano encara Iliarde Santos no card preliminar do evento


Acumulando duas derrotas e um empate desde que entrou no UFC, Ian McCall reconhece que não está em uma boa fase da carreira. O lutador, que teve um passado conturbado marcado pelo envolvimento com drogas, confessa que o seu problema é psicológico, mas afirma que já fez o trabalho necessário para repará-lo.

“Estou em um lugar melhor. Eu estraguei a minha carreira no UFC até agora, mas é hora de ganhar o que eu mereço. Eu sempre estive fisicamente pronto, estava em forma em todas as lutas. Para mim o problema é o psicológico, porque eu posso ser um caso sério e é isso que me botou para baixo no passado, mas dei alguns passos na minha vida pessoal. Estou muito mais feliz do que já estive, e isso é legal”, disse McCall ao podcast “Knockout Radio”.

O peso-mosca também não se importa de sair do card principal para o preliminar. McCall enfrenta Iliarde Santos no quarto combate do UFC Rio 4, que acontece em 3 de agosto na HSBC Arena.

“Eu não fiz nada por merecer, então eu provavelmente mereço estar aqui. Algumas pessoas podem encarar não estar no card principal como um tapa na cara, mas quem liga para contra quem eu lutei? Existem grandes nomes que merecem estar lá, e eu estou pronto para merecer. Essa é a minha visão das coisas. Eu gosto de fazer por merecer. Gosto de ser o bom cachorro que ganha carinho. Eu quero merecer a minha chance, e o primeiro passo é nocautear esse cara”, afirmou o lutador.
McCall quer provar o seu valor dentro do UFC com uma vitória marcante sobre o brasileiro.

“Ele vai tentar me nocautear, com certeza. Estarei no país dele. Ele lutou 30 ou 40 lutas, então sabe o que está fazendo. Ele é faixa preta de Jiu-Jitsu, então ele é perigoso, como qualquer outro oponente. Você precisa respeitar todo mundo. Eu tenho que mostrar trabalho. Preciso parar de me divertir quando levo socos na cara e começar a socar de volta”, completou o lutador.
fonte: msn esportes
# Compartilhar :

0 Comments:

Postar um comentário

« Pagina Anterior Proxima pagina » Página inicial
 
Copyright © 2015 NocauteTUBE
Editado Por: Mais Template