Inicio » » Vídeo - UFC 163 - Serginho Moraes x Neil Magny

Vídeo - UFC 163 - Serginho Moraes x Neil Magny

Meio Médios Serginho Moraes(BRA) vs Neil Magny(EUA)

UFC 163: Aldo vs. Korean Zombie
DETALHES
Data
3 de agosto de 2013
Local
HSBC Arena
Cidade
Rio de Janeiro, Brasil
Confira abaixo o card atualizado do UFC 163: 
UFC 163 (UFC Rio 4)
3 de agosto de 2013, no Rio de Janeiro
CARD PRINCIPAL
José Aldo x Chan Sung Jung
Lyoto Machida x Phil Davis
Cezar Mutante x Thiago Marreta
Thales Leites x Tom Watson
John Lineker x José Maria 'No Chance'
CARD PRELIMINAR
Vinny Magalhães x Anthony Perosh
Amanda Nunes x Sheila Gaff
Serginho Moraes x Neil Magny
Ian McCall x Iliarde Santos
Rani Yahya x Josh Clopton
Ednaldo Lula x Francimar Bodão*
Viscardi Andrade x Bristol Marunde

Background

O evento principal era esperado para ser entre a disputa de Cinturão Peso Pena do UFC entre o desafiante Anthony Pettis, que desceria de categoria para enfrentar o campeão José Aldo.Porém no dia 14 de Junho de 2013, foi constatada uma lesão no joelho de Pettis, fazendo com que ele fosse retirado do evento. Sendo substituído pelo sul-coreano Chan Sung Jung.
Josh Koscheck era esperado pra enfrentar o brasileiro Demian Maia, porém ele teve que se retirar do evento no dia 12 de Julho de 2013, devido a uma lesão. Demian não tem substituto anunciado.
No dia 16 de julho, foi divulgado que o brasileiro radicado nos Estados Unidos, Robert Drysdale, foi retirado do evento por conta de uma infecção por estafilococos. O brasileiro Francimar Bodão o substituiu contra o também brasileiro Ednaldo Oliveira.
No dia 18 de Julho, o peso-mosca britânico Phil Harris teve de se retirar de sua luta contra John Lineker devido à uma fratura no osso orbital. Sem substituto foi o brasileiro José Maria Tomé.
O norte-americano Clint Hester era esperado para enfrentar Cezar Mutante, porém uma lesão o forçou a ser retirado do card e ser substituído pelo brasileiro Thiago Marreta.


Sergio Moraes vs. Neil Magny: luta 

confirmada no UFC 163 Aldo vs. Pettis

Sérgio Moraes, ex-TUF BRASIL, enfrenta Neil MAgny, que lutou no TUF 16

O UFC 163 acontece no Rio de Janeiro em agosto e apesar das outras edições (o 160 ocorre neste fim de semana) que a organização ainda tem pela frente, as lutas da edição que terá José Aldo vs. Anthony Pettis no evento principal já estão sendo marcadas.

Depois de Demian Maia vs. Josh Koscheck, pela categoria dos meio-médios, outro embate Brasil vs. EUA foi confirmado na mesma categoria. Sérgio Moraes enfrentará Neil Magny, em um aluta que envolverá dois ex-lutadores do TUF.

Serginho está voltando de contusão, e vem de vitória contra Renee Forte no UFC 153 em que ele saiu com uma contusão no ligamento cruzado anterior o tirou do octógono desde então

Já Magny vem de vitória por decisão unânime contra Jon Manley no UFC 157.

O UFC 163 acontece dia 03 de agosto, na HSBC ARENA, no Rio de Janeiro. Nos resta esperar ansiosos por estes combates.
fonte: yahoo

 Recuperado de cirurgia, Serginho Moraes 

encara Neil Magny no Rio


Duelo será no UFC 163, mesmo evento de José Aldo x Anthony Pettis 

Aos poucos, o card do UFC 163 vai ganhando forma. Anunciado oficialmente no sábado com duas lutas - José Aldo x Anthony Pettis e Demian Maia x Josh Koscheck -, o evento terá mais um duelo Brasil x Estados Unidos. O COMBATE.COM apurou que Serginho Moraes vai enfrentar Neil Magny no Rio de Janeiro, no dia 3 de agosto.

Serginho Moraes volta ao UFC após se recuperar de uma cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho direito. Ele se machucou durante sua última luta, quando derrotou Renée Forte no UFC 153, no dia 13 de outubro do ano passado. O participante do TUF Brasil 1 tem sete vitórias e duas derrotas no cartel (1-1 no Ultimate).

Assim como Serginho, Neil Magny chegou ao UFC via TUF. Ele participou da 16ª temporada do reality show nos Estados Unidos e não chegou à final. Mesmo assim, ganhou uma oportunidade no Ultimate e venceu Jon Manley no UFC 157, em fevereiro. Magny tem 8-1 em sua carreira como profissional de MMA.
fonte: sportv

# Compartilhar :

0 comentários:

Postar um comentário

« Pagina Anterior Proxima pagina » Página inicial
 
Copyright © 2015 NocauteTUBE
Editado Por: Mais Template