Inicio » » Vídeo - UFC 163 - Rani Yahya x Josh Clopton

Vídeo - UFC 163 - Rani Yahya x Josh Clopton

Penas Rani Yahya(BRA) vs Josh Clopton(EUA)

UFC 163: Aldo vs. Korean Zombie
DETALHES
Data
3 de agosto de 2013
Local
HSBC Arena
Cidade
Rio de Janeiro, Brasil
Confira abaixo o card atualizado do UFC 163: 
UFC 163 (UFC Rio 4)
3 de agosto de 2013, no Rio de Janeiro
CARD PRINCIPAL
José Aldo x Chan Sung Jung
Lyoto Machida x Phil Davis
Cezar Mutante x Thiago Marreta
Thales Leites x Tom Watson
John Lineker x José Maria 'No Chance'
CARD PRELIMINAR
Vinny Magalhães x Anthony Perosh
Amanda Nunes x Sheila Gaff
Serginho Moraes x Neil Magny
Ian McCall x Iliarde Santos
Rani Yahya x Josh Clopton
Ednaldo Lula x Francimar Bodão*
Viscardi Andrade x Bristol Marunde

Background

O evento principal era esperado para ser entre a disputa de Cinturão Peso Pena do UFC entre o desafiante Anthony Pettis, que desceria de categoria para enfrentar o campeão José Aldo.Porém no dia 14 de Junho de 2013, foi constatada uma lesão no joelho de Pettis, fazendo com que ele fosse retirado do evento. Sendo substituído pelo sul-coreano Chan Sung Jung.
Josh Koscheck era esperado pra enfrentar o brasileiro Demian Maia, porém ele teve que se retirar do evento no dia 12 de Julho de 2013, devido a uma lesão. Demian não tem substituto anunciado.
No dia 16 de julho, foi divulgado que o brasileiro radicado nos Estados Unidos, Robert Drysdale, foi retirado do evento por conta de uma infecção por estafilococos. O brasileiro Francimar Bodão o substituiu contra o também brasileiro Ednaldo Oliveira.
No dia 18 de Julho, o peso-mosca britânico Phil Harris teve de se retirar de sua luta contra John Lineker devido à uma fratura no osso orbital. Sem substituto foi o brasileiro José Maria Tomé.
O norte-americano Clint Hester era esperado para enfrentar Cezar Mutante, porém uma lesão o forçou a ser retirado do card e ser substituído pelo brasileiro Thiago Marreta.


Rani Yahya luta 1ª vez pelo UFC no Brasil no Rio; evento terá luta feminina
A quarta edição do UFC Rio está com seu card praticamente completo. O blog conseguiu confirmar a décima luta do show que acontece no dia 3 de agosto. Lutando no maior evento de MMA do mundo desde 2011, depois de uma passagem de quatro anos pelo WEC, o brasiliense Rani Yahya fará sua primeira luta no Brasil pelo Ultimate.

Vindo de boas vitórias sobre Josh Grispi e Mizuto Hirota, o peso pena brasileiro vai enfrentar na HSBC Arena o norte-americano Josh Clopton, que não luta desde a final do TUF 14, em dezembro de 2011. Ele participou da rodada de estreia do reality show, mas acabou derrotado. Ganhou mais uma chance no evento decisivo e perdeu para Steven Siler.

O UFC Rio 4 também terá a primeira luta feminina da franquia em solo brasileiro. Contratada pelo Ultimate há dois meses, a baiana Amanda Nunes está recuperada de uma lesão e fará sua estreia no Ultimate contra Sheila Gaff. A luta foi revelada pelos amigos do Combate.com e o blog confirmou com fontes ligadas ao evento.

Conhecida pelo apelido de Leoa, Amanda tem um cartel de dez lutas e sete vitórias, sendo seis por nocaute. A alemã já lutou uma vez no octógono do UFC e acabou nocauteada pela norte-americana Sara McMann na edição 159, em abril deste ano.
fonte: uol
# Compartilhar :

0 Comments:

Postar um comentário

« Pagina Anterior Proxima pagina » Página inicial
 
Copyright © 2015 NocauteTUBE
Editado Por: Mais Template