Inicio » » Vídeo - UFC 156 - Alistair Overeem x Antônio Pezão

Vídeo - UFC 156 - Alistair Overeem x Antônio Pezão

Pesados:  Alistair Overeem(EUA) vs Antônio Pezão(BRA)


Alternativa

DETALHES
Data
2 de fevereiro de 2013
Local
Mandalay Bay Events Center
Cidade
Las Vegas, Nevada(EUA)


O UFC 156 é um evento de MMA, promovido peloUltimate Fighting Championship, está esperado para acontecer no Mandalay Bay Events Center em Las Vegas, Nevada.

Resumo
José Aldo lutará contra o ex-Campeão Peso LeveFrankie Edgar valendo o Cinturão Peso Pena do UFCneste evento. A luta aconteceria no UFC 153 porém Aldo se lesionou e a luta não aconteceu.
Em 14 de Novembro de 2012 o UFC anunciou que o brasileiro Antônio Pezão enfrentaria o holandêsAlistair Overeem nesse evento, satisfazendo assim os pedidos de Pezão e dos fãs.
Erick Silva era esperado para enfrentar Jay Hieron no evento, porém foi obrigado a se retirar devido a uma lesão e substituído pelo ex-Strikeforce Tyron Woodley.


Pezão enfrenta gigante holandês Alister Overrem no UFC 156

Antônio Pezão pediu, o UFC atendeu. O paraibano casca grossa enfrentará o holandês Alistair Overeem pelo UFC 156 marcado para o dia 02 de feveiro em Las Vegas.
Alistair Overeem chegou no UFC com status de desafiante ao título e lutaria contra o vencedor do duelo entre Júnior Cigano e Cain Velasquez, tendo se credenciado quando venceu o americano Brock Lesnar em dezembro de 2011. O gigante ainda aguarda a liberação da Comissão Atlética, que o suspendeu após flagrar substâncias indevidas em seu sangue após a luta contra Lesnar.


Pezão procura reintegrar-se aos tops da categoria, após somar uma derrota, para Cain Velasquez em maio e uma vitória por nocaute, no último dia 05 de outubro sobre o americano Travis Browne.
Os atletas se enfrentariam pela semifinal do GP dos pesados do Strikeforce, mas a migração de Overeem para o UFC, impossibilitou o combate e o brasileiro acabou enfrentando e perdendo para o americano Daniel Cormier em setembro do ano passado.
O evento já conta com grandes combates, confira:
José Aldo vs Frankie Edgar
Dan Henderson vs Lyoto Machida
Alistair Overeem vs Antônio Pezão
Rashad Evans vs Antônio Rogério Nogueira
fonte: mmamagazine

Alistair Overeem é liberado oficialmente para enfrentar Antônio Pezão no UFC 156

Após suspensão por doping, holandês conseguiu licença da Comissão Atlética de Nevada para encarar Pezão, em duelo que definirá postulante ao cinturão dos pesos-pesados

Alistair Overeem está oficialmente liberado para enfrentar o brasileiro Antônio ‘Pezão’. Em audiência realizada nesta terça-feira, o gigante holandês foi aprovado por unanimidade pela Comissão Atlética do estado de Nevada (NSAC) e conseguiu licença para lutar no co-main event do UFC 156, em Las Vegas, no dia 2 de fevereiro. “Estou muito feliz de informar a vocês que eu tenho licença para lutar contra Bigfoot (Pezão)”, comemorou o peso pesado. 


Overeem foi flagrado em exame antidoping surpresa antes do UFC 146, em maio do ano passado. O holandês seria adversário de Junior Cigano na primeira defesa de cinturão do brasileiro, mas foi pego com uma taxa de testosterona 14 vezes acima do normal. Por isso, amargou suspensão de nove meses imposta pela entidade estadunidense. 

Antes do término da suspensão, que ocorreu no fim de 2012, Overeem teve pedido de liberação antecipada negada pela Comissão Atlética de Nevada. Dessa forma, lutador ainda dependia de permissão para retornar ao octógono, concedida nesta terça. 

Em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie, o diretor executivo da NSAC, Keith Kizer, revelou que Overeem fez questão de enviar resultados de exames antidoping feitos por contra própria durante seu período de suspensão, todos negativos. Nos últimos meses, ele se submeteu a testes de sangue e urina, que também não acusaram qualquer tipo de irregularidade. 

Em seu depoimento à Comissão Atlética de Nevada, Overeem demonstrou arrependimento e revelou desejo de corrigir os erros do passado. "Eu acho que fiz tudo para corrigir os erros que foram feitos. Eu estou pronto para começar minha vida de volta ao caminho certo. Estou pronto para voltar a lutar”, comentou. 

Após a vitória de Cain Velásquez sobre Junior Cigano, o presidente do UFC, Dana White, disse que o próximo postulante ao cinturão dos pesos-pesados – categoria até 120 kg -, deve sair do vencedor do duelo entre Antônio Pezão e Alistair Overeem. Confiante, o gigante holandês garantiu que já está em forma para encarar Pezão, mas necessita treinar mais. 

"Basicamente, eu já estou em forma. Preciso de mais algumas semanas de treino e, então, será a hora do show”, concluiu o ex-campeão do K-1 e do Strikeforce. 

O UFC 156 terá na luta principal o confronto entre José Aldo e Frankie Edgar, valendo o cinturão do peso pena, que, atualmente, pertence ao brasileiro. Outras lutas confirmadas são Rogério Minotouro x Rashad Evans, pelos meio-pesados, e Jon Fitch x Demian Maia, pelos meio-médios.

UFC 156, dia 2 de fevereiro, em Las Vegas
CARD PRINCIPAL
José Aldo x Frankie Edgar
Alistair Overeem x Antônio Pezão
Rashad Evans x Rogério Minotouro
Jon Fitch x Demian Maia
Joseph Benavidez x Ian McCall
Gleison Tibau x Evan Dunham

CARD PRELIMINAR
Tyron Woodley x Jay Hieron
Jacob Volkmann x Bobby Green
Edwin Figueroa x Francisco Rivera
Robbie Peralta x Akira Corassani
Yves Edwards x Isaac Vallie-Flagg
Chico Camus x Dustin Kimura

Lutas ainda podem ser alteradas
fonte: superesportes
# Compartilhar :

0 comentários:

Postar um comentário

« Pagina Anterior Proxima pagina » Página inicial
 
Copyright © 2015 NocauteTUBE
Editado Por: Mais Template