Inicio » , » Vídeo - UFC 153 (RIO 3) - Rony Jason x Sam Sicilia

Vídeo - UFC 153 (RIO 3) - Rony Jason x Sam Sicilia

 Peso Pena: (BRA)Rony Jason x Sam Sicilia(EUA)
Jason derrotou Sicilia por TKO (Joelhada e Socos) aos 4:16 do 2round
Senha: www.nocautetube.blogspot.com

SOBRE O EVENTO:

  • Data : 13/10/2012
  • Local: HSBC Arena
  • Lugar: Barra da Tijuca (RJ) - Rio de Janeiro - Brasil
LUTAS
CARD PRINCIPAL
  • Anderson "Spider" Silva vs Stephan Bonnar
  • Rodrigo "Minotauro" Nogueira vs Dave Herman
  • Glover Teixeira vs Fábio Maldonado
  • Erick Silva vs Jon Fitch
  • Phil Davis vs Wagner "Caldeirão" Prado
  • Demian Maia vs Rick Story
CARD PRELIMINAR



  • Rony Jason vs Sam Sicilia
  • Diego Brandão vs Joey Gambino
  • Gleison Tibau vs Francisco Massaranduba
  • Sergio Moraes vs Renée Forte
  • Luiz Cané vs Chris Camozzi
  • Cristiano Marcello vs Reza Madad

  • Rony Jason (BRA) vs Sam Sicilia (EUA)

    Na última luta do card preliminar, Rony Jason fará sua primeira luta no UFC após a conquista do TUF Brasil. O adversário será o duríssimo norte-americano Sam Sicilia. que tem 12 lutas e apenas uma derrota no currículo.

    PRIMEIRO ROUND
        O combate teve início com os dois lutadores optando pela trocação de pé. Logo no primeiro movimento, Jason deu um chute alto que passou muito perto da cabeça do adversário, mas acabou passando no vazio. Na sequência, o brasileiro conseguiu um sequência de socos que fez o adversário balançar, mas Sicilia recuperou-se rapidamente.
    Com 2 minutos do round, Sicilia conseguiu derrubar Jason e tentou se impor no ground and pound, com socos potentes de cima para baixo. Jason, aproveitando bem a guarda, tentou encaixar finalizações com triângulo e, depois, chave de braço, mas o norte-americano escapou. Novamente de pé, Jason e Sicilia trocaram mais golpes, com o brasileiro levando ligeira vantagem.

    SEGUNDO ROUND
        No segundo round, Sicilia começou dominando o centro do octógono e colocando Jason contra a grande, sempre usando combinações que terminavam em seu poderoso cruzado de direita. Durante todo o round, os dois lutadores optaram pela trocação, mas desta vez o norte-americano levou vantagem.Mas, a 55 segundos para o fim do round, Jason segurou um chute de Sicilia e levou o norte-americano ao chão. Então, teve início uma sequência de socos na lateral da cabeça do rival, e a luta foi interrompida pelo árbitro Fernando Yamasaki, decretando a vitória de Jason por nocaute técnico.
    UFC Rio 3: Rony Jason fecha o card preliminar com nocaute

    Campeão do TUF Brasil venceu o norte-americano Sam Sicilia no segundo round


    O UFC Rio 3 teve seu primeiro nocaute, neste sábado (13 de outubro), na HSBC Arena. O campeão do TUF Brasil, Rony Jason acertou um contra-ataque incrível e nocauteou Sam Sicilia, no segundo round da última luta do card preliminar.

    A luta
        O campeão do TUF Brasil começou o combate com tudo. Rony Jason aplicou um soco limpo que fez Sam Sicilia balançar. Quando Sicilia levou o combate para o chão, o brasileiro tentou o arm lock, mas sem sucesso. Na segunda tentativa de arm lock, Jason perdeu o golpe e levou fortes golpes no ground and pound.

        Com a luta em pé, os lutadores partiram para a trocação franca e Rony Jason se saiu melhor, encaixando bons golpes do rosto do norte-americano.

        O segundo round começou em um ritmo bem menor que o primeiro. Quando Sicilia tentou partir para cima, Rony Jason respondeu com uma joelhada e mais três socos no rosto do adversário, que sentiu os golpes.

        No momento mais tranquilo do combate, Rony Jason resolveu atacar. Sicilia tentou um chute, que ficou na guarda do brasileiro, que devolveu com um fortíssimo soco no rosto do norte-americano, que foi ao chão. No solo, Jason partiu para cima e castigou o rosto do adversário até o momento que Fernando Yamasaki encerrou o combate e decretou vitória do brasileiro por nocaute.
     fonte:  foxsports

    Rony Jason vence por nocaute Sam Sicilia no UFC Rio 3


    Vencedor da primeira edição do TUF Brasil, Rony Jason mostrou uma boa evolução na luta em pé e derrotou Sam Sicilia por nocaute no terceiro assalto no UFC Rio 3, realizado na Barra da Tijuca, na noite deste sábado (13/10).

        Jason não precisou explorar seu ótimo jiu-jitsu para derrotar o americano. Superior desde o início da luta, o brasileiro se movimentou bem, acertou golpes contundentes e, no chão, arriscou algumas finalizações.

        Quando a luta estava mais equilibrada, o brasileiro defendeu um chute e acertou um direto forte no adversário, que caiu atordoado. No chão, Jason acertou mais alguns socos até a interrupção do juiz, decretando o nocaute.
    fonte: estadão
    # Compartilhar :

    0 comentários:

    Postar um comentário

    « Pagina Anterior Proxima pagina » Página inicial
     
    Copyright © 2015 NocauteTUBE
    Editado Por: Mais Template