Inicio » » Vídeo - UFC 163 - Lyoto Machida x Phil Davis

Vídeo - UFC 163 - Lyoto Machida x Phil Davis

Meio Pesado Lyoto Machida(BRA) vs Phil Davis(EUA)

UFC 163: Aldo vs. Korean Zombie
DETALHES
Data
3 de agosto de 2013
Local
HSBC Arena
Cidade
Rio de Janeiro, Brasil
Confira abaixo o card atualizado do UFC 163: 
UFC 163 (UFC Rio 4)
3 de agosto de 2013, no Rio de Janeiro
CARD PRINCIPAL
José Aldo x Chan Sung Jung
Lyoto Machida x Phil Davis
Cezar Mutante x Thiago Marreta
Thales Leites x Tom Watson
John Lineker x José Maria 'No Chance'
CARD PRELIMINAR
Vinny Magalhães x Anthony Perosh
Amanda Nunes x Sheila Gaff
Serginho Moraes x Neil Magny
Ian McCall x Iliarde Santos
Rani Yahya x Josh Clopton
Ednaldo Lula x Francimar Bodão*
Viscardi Andrade x Bristol Marunde

Background

O evento principal era esperado para ser entre a disputa de Cinturão Peso Pena do UFC entre o desafiante Anthony Pettis, que desceria de categoria para enfrentar o campeão José Aldo.Porém no dia 14 de Junho de 2013, foi constatada uma lesão no joelho de Pettis, fazendo com que ele fosse retirado do evento. Sendo substituído pelo sul-coreano Chan Sung Jung.
Josh Koscheck era esperado pra enfrentar o brasileiro Demian Maia, porém ele teve que se retirar do evento no dia 12 de Julho de 2013, devido a uma lesão. Demian não tem substituto anunciado.
No dia 16 de julho, foi divulgado que o brasileiro radicado nos Estados Unidos, Robert Drysdale, foi retirado do evento por conta de uma infecção por estafilococos. O brasileiro Francimar Bodão o substituiu contra o também brasileiro Ednaldo Oliveira.
No dia 18 de Julho, o peso-mosca britânico Phil Harris teve de se retirar de sua luta contra John Lineker devido à uma fratura no osso orbital. Sem substituto foi o brasileiro José Maria Tomé.
O norte-americano Clint Hester era esperado para enfrentar Cezar Mutante, porém uma lesão o forçou a ser retirado do card e ser substituído pelo brasileiro Thiago Marreta.

Phil Davis avisa: 'Meu plano é finalizar Lyoto Machida no Rio de Janeiro'
Americano diz que pretende jogar uma isca para o brasileiro e ser o segundo lutador a finalizar o ex-campeão dos meio-pesados na carreira

A última - e única - vez que Lyoto Machida foi finalizado nas 22 lutas da sua carreira aconteceu em 2011, quando o brasileiro caiu diante de Jon Jones, que lhe aplicou uma guilhotinha invertida que o deixou inconsciente, no UFC 140. Para Phil Davis, um dos melhores wrestlers do MMA atual e próximo adversário do "Dragão", no entanto, a segunda vez já tem data e local para acontecer: o UFC 163, ou UFC Rio 4, dia 3 de agosto.

- O que faz Lyoto Machida ser um lutador único é a sua efetividade em nocautear adversários que vão em sua direção. Qualquer um que vá a seu encontro é punido. Minha estratégia é jogar a isca para ele. Meu plano é ir para o Rio de Janeiro e finalizá-lo, conquistando mais uma vitória dessa forma na minha carreira - disse o lutador, em entrevista ao site do UFC.

Com um cartel de 11 vitórias e uma derrota, o americano espera que uma vitória diante de Machida o coloque entre os próximos possíveis desafiantes ao cinturão dos meio-pesados.

- Lyoto Machida era o desafiante número um. Uma vitória contra ele me levará para bem alto na lista de desafiantes ao cinturão - disse.

fonte: sportv

Lyoto aprimora jiu-jitsu com Roger Gracie 
visando duelo contra Phil Davis
Ex-campeão dos meio-pesados publicou imagem do treinamento em seu perfil no Twitter
Ansioso por sua primeira luta no Brasil em sete anos, Lyoto Machidatem intensificado a rotina de treinamentos visando o combate contra Phil Davis no UFC Rio 4 – no dia 3 de agosto. Nesta sexta-feira (21), o ex-campeão dos meio-pesados publicou em seu Twitter uma imagem de seus treinos de jiu-jitsu com Roger Gracie na academia Black House – nos Estados Unidos.
“Foi um treino de jiu-jitsu pesado com o Roger Gracie. Em agosto tô aí, Brasil!”, escreveu na rede de microblogs, reforçando a animação pela volta ao país-natal. Lyoto vai atuar novamente em solo brasileiro desde sua última luta pelo Jungle Fight, contra Dimitri Wanderley, em abril de 2006.
O multicampeão de jiu-jitsu Roger Gracie também se prepara para um combate de MMA em breve. Roger vai fazer sua estreia no UFC no próximo dia 6 de julho, contra Tim Kennedy, na edição 162 do Ultimate. O brasileiro possui um cartel de seis vitórias e apenas uma derrota.
Lyoto Machida encara Phil Davis na luta co-principal do UFC 163, conhecido como UFC Rio 4, no dia 3 agosto. No combate principal da noite, o campeão dos penas José Aldo põe seu cinturão em jogo contra o “Zumbi Coreano” Jung Chang-Sung.
fonte: sportv
# Compartilhar :

0 Comments:

Postar um comentário

« Pagina Anterior Proxima pagina » Página inicial
 
Copyright © 2015 NocauteTUBE
Editado Por: Mais Template