Inicio » » Vídeo - UFC 162 - Tim Keneddy x Roger Gracie

Vídeo - UFC 162 - Tim Keneddy x Roger Gracie

Médios:  Roger Gracie(BRA) vs Tim Keneddy(EUA)

UFC 162: Silva vs. Weidman
DETALHES
Data
6 de julho de 2013
Local
MGM Grand Garden Arena
Cidade
Las Vegas, Nevada(EUA)

Background

O UFC anunciou que o Campeão Peso Médio do UFC, Anderson Silva é esperado para defender seu Cinturão no Card 162 contra o invicto Chris Weidman.
A luta entre Rafael Cavalcante e Thiago Silva que aconteceria nesse evento foi passada para o UFC on Fuel TV: Nogueira vs. Werdum.
John Makdessi era esperado para enfrentar Edson Barboza no evento, porém uma lesão o tirou do evento. Seu substituto foi Rafaello Oliveira.
Shane del Rosario era esperado para enfrentar Dave Herman no evento, porém uma lesão o tirou do evento. Então foi chamado Gabriel Gonzagapara enfrentar Herman.
Chan Sung Jung era esperado para enfrentar Ricardo Lamas no evento. Porém, com a lesão de Anthony Pettis que lutaria pelo Cinturão Peso Pena do UFC em 3 de Agosto de 2013 no UFC 163, Jung foi chamado para enfrentar o campeão José Aldo no evento.


Roger Gracie enfrenta Tim Kennedy no UFC de 6 de julho, em Las Vegas
Luta é a primeira acertada para o evento. Decacampeão mundial de
jiu-jítsu, brasileiro traz de volta o sobrenome da família ao octógono

Os fãs de MMA já têm uma data certa para ver mais um membro da família Gracie competindo no octógono mais famoso do mundo. Decacampeão mundial de jiu-jítsu, o peso-médio Roger Gracie vai estrear na organização contra o americano Tim Kennedy, em evento marcado para o dia 6 de julho, em Las Vegas, no fim do semana do feriado da independência dos EUA (que é dia 4 de julho).

Roger havia recebido o convite do Ultimate para enfrentar Kennedy no evento de Jaraguá do Sul (SC), dia 18 de maio, mas não aceitou em virtude do nascimento da filha, conforme a reportagem já havia noticiado. Com o duelo agora marcado para julho, o brasileiro elogiou o oponente, que, assim como ele, migrou do Strikeforce após o fim da organização:
- Acho que essa luta vai ser, se bobear, a mais difícil da minha carreira. Ele é um cara bem experiente, bem completo. De todo mundo contra quem eu já lutei, ele é o melhor no chão com certeza, e é bom em pé também. Acho que vai ser um desafio bom - disse, por telefone.

Aos 31 anos, Roger Gracie tem um cartel de seis vitórias e apenas uma derrota. Desde que desceu dos meio-pesados para o médios, ele venceu Keith Jardine e Anthony Smith. Já Kennedy, de 33 anos, é mais experiente e tem 15 vitórias e quatro derrotas na carreira. O americano, que vem de um triunfo sobre Trevor Smith, já teve a oportunidade de conquistar o cinturão dos médios do Strikeforce duas vezes, mas perdeu em ambas, para Ronaldo Jacaré e Luke Rockhold.

Após a vitória de Roger sobre Jardine, no meio do ano passado, Kennedy desafiou o brasileiro por meio do Twitter. O americano rebateu um comentário do presidente do Strikeforce, Scott Coker, de que Roger era o melhor grappler do evento, e disse que "adoraria provar que isso não é verdade". Em Las Vegas, no dia 6 de julho, ele finalmente terá essa chance.
fonte: sportv
# Compartilhar :

0 Comments:

Postar um comentário

« Pagina Anterior Proxima pagina » Página inicial
 
Copyright © 2015 NocauteTUBE
Editado Por: Mais Template