Inicio » , » Vídeo - UFC 162 - Edson Barboza x Rafaello Trator

Vídeo - UFC 162 - Edson Barboza x Rafaello Trator

Leves:  Edson Barboza(BRA) vs Rafaello "Trator " Oliveira(BRA)

UFC 162: Silva vs. Weidman
DETALHES
Data
6 de julho de 2013
Local
MGM Grand Garden Arena
Cidade
Las Vegas, Nevada(EUA)

Background

O UFC anunciou que o Campeão Peso Médio do UFC, Anderson Silva é esperado para defender seu Cinturão no Card 162 contra o invicto Chris Weidman.
A luta entre Rafael Cavalcante e Thiago Silva que aconteceria nesse evento foi passada para o UFC on Fuel TV: Nogueira vs. Werdum.
John Makdessi era esperado para enfrentar Edson Barboza no evento, porém uma lesão o tirou do evento. Seu substituto foi Rafaello Oliveira.
Shane del Rosario era esperado para enfrentar Dave Herman no evento, porém uma lesão o tirou do evento. Então foi chamado Gabriel Gonzagapara enfrentar Herman.
Chan Sung Jung era esperado para enfrentar Ricardo Lamas no evento. Porém, com a lesão de Anthony Pettis que lutaria pelo Cinturão Peso Pena do UFC em 3 de Agosto de 2013 no UFC 163, Jung foi chamado para enfrentar o campeão José Aldo no evento.


Edson Barboza pronto para 'anular o jogo'de Rafaello Oliveira no UFC 162
Carioca falou sobre preparação para evento deste sábado, elogiou adversário compatriota e fez sua aposta no companheiro Frankie Edgar para o duelo contra Do Bronx
Edson Barboza voltará ao octógono mais famoso do mundo neste sábado, pelo UFC 162, que acontece em Las Vegas. Diante do carioca de Nova Friburgo, o compatriota Rafaello Oliveira também protagonizará o duelo verde e amarelo. Em busca da segunda vitória consecutiva na organização, o lutador enfrentaria o canadense John Makdessi. Porém, o mesmo se lesionou e deu lugar ao novo oponente. Vindo de vitória diante de outro brasileiro, Lucas Mineiro, Edson quer deixar o patriotismo fora do octógono e manter o foco em sua retomada rumo ao topo da categoria.

Segundo Barboza, seu camp de treinamentos foi o melhor de sua carreira até hoje e sua estratégia é 'anular' o jogo de chão de seu adversário. Mais importante do que se atentar ao estilo do oponente, o carioca quer impôr seu jogo.

- A preparação foi maravilhosa. Não tenho do que reclamar. Nunca fiz uma preparação tão boa como essa. Treino de tudo. Estou treinando e aprendendo a cada dia que passa. Suportando a cada dia tudo aquilo a que nos submetemos. Mas foi a melhor preparação de todas. Estou pronto. Já conhecia o Rafaello. Ele é brasileiro, casca-grossa, faixa-preta de jiu-jitsu... Quero anular o jogo dele e soltar o meu em cima. Penso que devo ir lá, fazer o meu e não me preocupar com o jogo dele - analisou o lutador, em entrevista por telefone.
Edson lutará no mesmo evento que Frankie Edgar, seu companheiro de treinos. Pela primeira vez, os dois lutarão no mesmo show desde que começaram a treinar juntos no segundo semestre de 2012. O americano enfrenta o brasileiro Charles Oliveira no coevento principal da noite. E a aposta do carioca é no amigo ex-campeão dos leves.

- Lutar na mesma noite que o Frank será ótimo. Uma oportunidade muito boa para nós. Foi muito legal treinar esse tempo todo com ele. Estou muito feliz. Treinamos nos turnos da manhã, tarde e noite. Sempre juntos. O Charles é um grande lutador, mas o Frank está muito forte. Não tenho dúvida nenhuma que a vitória dele virá - analisou o peso-leve.

Outra presença marcante para Edson no evento de sábado será a de Anderson Silva, que defenderá o cinturão dos médios na luta principal da noite contra Chris Weidman. Tendo Spider como ídolo, Barboza admitiu que logo após sua luta vai se posicionar na MGM Grand Garden Arena para assistir a mais uma apresentação do campeão.

- Com certeza (vou assistir a luta). É sempre ótimo participar de um evento com o Anderson. Ele é o maior nome, uma grande estrela. Vou assitir, ficar olhando e aprendendo... Se Deus quiser, vou fazer meu trabalho, tomar um banho e ver de camarote. Torcerei muito para ele e para o Roger Gracie também. Sobre a disputa de cinturão, Weidman é um cara grande e fore. É bom de wrestling, mas o Anderson é o Anderson. Eu, sinceramente, acho que ele vai ganhar mais essa. O Anderson é o Anderson. Ele pode tirar uma carta da manga. Podemos esperar de tudo e acho que ele vai nocautear - finalizou.

Confira as lutas do evento
Card Principal
Anderson Silva x Chris Weidman
Frankie Edgar x Charles Do Bronx
Tim Keneddy x Roger Gracie
Mark Muñoz x Tim Boetsch
Cub Swanson x Dennis Siver
Card Preliminar
Chris Leben x Andrew Craig
Norman Parke x Kazuki Tokudome
Edson Barboza x Rafaello Trator
Gabriel Napão x Dave Herman
Seth Baczynski x Brian Melancon
Mike Pearce x David Mitchell
fonte: lancenet

Rafaello ‘Trator’ enfrenta Edson Barboza em julho
Duelo entre brasileiros acontece no UFC 162
Uma lesão de natureza não revelada forçou John Makdessi a desistir do combate contra Edson Barboza, que aconteceria no UFC 162, em 6 de julho. Para substituir o canadense, o UFC escalou Rafaello ‘Trator’ Oliveira, formando um duelo entre brasileiros no card preliminar do evento.

Recuperado de uma fratura na mão, Rafaello vem de vitória sobre Yoislandy Izquierdo no UFC 148, em julho do ano passado. O pernambucano possui um cartel de 15 vitórias e cinco derrotas.

Edson Barboza sofreu a primeira derrota de sua carreira em maio do ano passado, no UFC 146, mas já se recuperou com um triunfo sobre Lucas ‘Mineiro’ no UFC São Paulo, em janeiro deste ano. Seu cartel é de 11 vitórias e uma derrota.


O card do UFC 162 terá a presença de mais três brasileiros: Anderson Silva, que defende o cinturão dos médios contra Chris Weidman; Charles do Bronx, que encara Frankie Edgar; e Roger Gracie, que mede forças com Tim Kennedy. 
fonte: msn esportes
# Compartilhar :

0 Comments:

Postar um comentário

« Pagina Anterior Proxima pagina » Página inicial
 
Copyright © 2015 NocauteTUBE
Editado Por: Mais Template