Inicio » » Vídeo - UFC 153 (RIO 3) - Wagner Caldeirão x Phil Davis

Vídeo - UFC 153 (RIO 3) - Wagner Caldeirão x Phil Davis

Peso Meio Pesado: (BRA)Wagner Caldeirão x Phil Davis(EUA)
Davis derrotou Calderão por finalização(Anaconda) aos 4:26 do 2round
Senha: www.nocautetube.blogspot.com


SOBRE O EVENTO:

  • Data : 13/10/2012
  • Local: HSBC Arena
  • Lugar: Barra da Tijuca (RJ) - Rio de Janeiro - Brasil
LUTAS
CARD PRINCIPAL
  • Anderson "Spider" Silva vs Stephan Bonnar
  • Rodrigo "Minotauro" Nogueira vs Dave Herman
  • Glover Teixeira vs Fábio Maldonado
  • Erick Silva vs Jon Fitch
  • Phil Davis vs Wagner "Caldeirão" Prado
  • Demian Maia vs Rick Story
CARD PRELIMINAR

  • Rony Jason vs Sam Sicilia
  • Diego Brandão vs Joey Gambino
  • Gleison Tibau vs Francisco Massaranduba
  • Sergio Moraes vs Renée Forte
  • Luiz Cané vs Chris Camozzi
  • Cristiano Marcello vs Reza Madad
  • Phil Davis finaliza Wagner Caldeirão, que sofre primeira derrota no cartel

    Com um triângulo de mão no final do segundo round, Mr. Wonderful conquista sua décima vitória na carreira

        Se a primeira luta entre Wagner Caldeirão e Phil Davis foi rápida, com o americano atingindo o olho do brasileiro de forma involuntária, dessa vez foi diferente, com Davis impondo seu poderoso wrestling contra o atleta da Team Nogueira por quase dois rounds inteiros. Com um triângulo de mão aos 4m29s do segundo round, o "Mr. Wonderful" venceu o brasileiro e saiu vitorioso da Arena da Barra.
        Os dois lutadores começaram se estudando muito e Caldeirão defendeu a primeira tentativa de queda do americano com tranquilidade. Mas na segunda, Davis conseguiu derrubar o brasileiro, após um cruzado no vazio do lutador da Team Nogueira. Wagner Caldeirão evitou um mata-leão e chegou a se levantar com o apoio da grade, mas Phil Davis voltou a colocar para baixo rapidamente. O americano ainda acertou um forte golpe na nuca do brasileiro e recebeu muitas vaias da torcida, mas o árbitro não deu advertência alguma e ouviu xingamentos do público.
        Phil Davis controlou bem a distância no início do segundo round e tentou colocar Wagner Caldeirão para baixo novamente. Com muita dificuldade, acabou conseguindo, mas o brasileiro se levantou e abria bem a base para evitar nova queda. Com o combate de pé, Caldeirão tentou trabalhar seu muay thai, mas foi novamente derrubado. Davis encaixou um bom katagatame, que foi bem defendido pelo brasileiro, mas o americano partiu para um triângulo de mão e conseguiu a finalização.
        Caldeirão sofreu sua primeira derrota na carreira, e agora tem oito vitórias em dez lutas (um "no contest" contra o próprio Davis), sendo sete delas por nocaute. Já Phil Davis venceu seu 10º combate, em 12 lutas, com apenas uma derrota.
     fonte: sportv

    Phil Davis finaliza Wagner Caldeirão, que perde invencibilidade

        A invencibilidade de Wagner Caldeirão no MMA chegou ao fim no UFC Rio III. Aos 4m29s do segundo round, o americano Phil Davis venceu o brasileiro com um triângulo de mão. A luta começou com muito estudo, até que Davis conseguiu derrubar Caldeirão - o domínio do americano era grande.
        No início do segundo round, Davis controlou bem a distância, tentando colocar Wagner para baixo novamente. Com os lutadores de pé, o brasileiro tentou trabalhar seu muay thai, mas acabou derrubado de novo - desta vez, a finalização foi inevitável. É a primeira derrota de Caldeirão, que tem oito vitórias em dez lutas.
     fonte: pop

    Neutralizado
        Wagner Caldeirão e Phil Davis recomeçaram o primeiro combate entre ambos, encerrado precocemente - e sem resultado - no UFC ON Fox 4, em agosto, após o norte-americano acertar golpe acidental com os dedos no olho do brasileiro e este não ter mais condições médicas de continuar.
        Na nova empreitada, Davis veio com estratégia mais sólida em neutralizar totalmente as habilidades em pé de Caldeirão. O norte-americano logo encurtou a distância e aplicou diversas sequências de quedas e trabalho eficiente de ground and pound na meia-guarda.
        Sem esboçar reação, o brasileiro foi presa fácil, até receber um katagatame. Caldeirão esperneou e conseguiu se livrar, mas Davis habilidosamente reverteu o golpe para um triângulo de mão e forçou o adversário desistir.
    fonte: yahoo
    # Compartilhar :

    0 Comments:

    Postar um comentário

    « Pagina Anterior Proxima pagina » Página inicial
     
    Copyright © 2015 NocauteTUBE
    Editado Por: Mais Template