Inicio » » Vídeo - UFC 153 (RIO 3) - Diego Brandão x Joey Gambino

Vídeo - UFC 153 (RIO 3) - Diego Brandão x Joey Gambino

  • Peso Pena: (BRA)Diego Brandão x Joey Gambino(EUA)
Brandão derrotou Gambino por decisão unânime (30-27, 30-27 e 30-27)
Senha: www.nocautetube.blogspot.com


SOBRE O EVENTO:

  • Data : 13/10/2012
  • Local: HSBC Arena
  • Lugar: Barra da Tijuca (RJ) - Rio de Janeiro - Brasil
LUTAS
CARD PRINCIPAL
  • Anderson "Spider" Silva vs Stephan Bonnar
  • Rodrigo "Minotauro" Nogueira vs Dave Herman
  • Glover Teixeira vs Fábio Maldonado
  • Erick Silva vs Jon Fitch
  • Phil Davis vs Wagner "Caldeirão" Prado
  • Demian Maia vs Rick Story
CARD PRELIMINAR

  • Rony Jason vs Sam Sicilia
  • Diego Brandão vs Joey Gambino
  • Gleison Tibau vs Francisco Massaranduba
  • Sergio Moraes vs Renée Forte
  • Luiz Cané vs Chris Camozzi
  • Cristiano Marcello vs Reza Madad 

  • Diego Brandão domina Joey Gambino e vence por pontos

    Brasileiro, que não lutava no país desde 2008, supera americano por decisão unânime, na quarta luta da noite no UFC Rio III


        Primeiro brasileiro a conquistar o TUF americano, Diego Brandão não lutava no país desde 2008. E sua volta não poderia ser melhor. Pelos pesos penas do UFC, o Ceará superou Joey Gambino com uma grande atuação. O brasileiro conseguiu knockdowns nos três rounds, passou perto de nocautear em todas as vezes, transitou bem entre a luta de pé e no chão e conseguiu o triunfo por decisão unânime.

        Explosivo como sempre, Diego Brandão encaixou um lindo chute alto na cabeça de Joey Gambino logo nos primeiros segundos, levando o adversário para o chão. O brasileiro imediatamente desferiu uma sequência de socos na cabeça do americano, que absorveu bem e conseguiu se levantar. O round ficou mais morno, mas o Ceará dominava o centro do octógono e, com menos de dois minutos para o fim do assalto, colocou Gambino para o chão, caindo por cima. As cotoveladas e socos entravam. Quando o americano levantou, o brasileiro rapidamente soltou um chute que raspou o rosto do rival. Joey Gambino respondeu no fim do round, com um cruzado de esquerda que abriu um ferimento, e tentou derrubar Brandão, que defendeu a queda.
          Logo no começo do segundo round, Diego Brandão voltou a conseguir um lindo knockdown, dessa vez com um overhand de direita, que levou Gambino para a lona. O Ceará aplicou mais alguns golpes com o adversário no chão e passou a trabalhar o ground and pound de dentro da guarda do oponente. O americano chegou a assustar e quase pegou o braço do brasileiro, antes dos lutadores ficarem novamente de pé. Rapidamente Diego conseguiu clinchar e trabalhou para conseguir mais uma queda. Após Gambino conseguir ficar de pé novamente, o brasileiro não se expôs até o fim do round.
        Assim como nos dois rounds anteriores, Diego Brandão conseguiu outro knockdown, com uma potente direita no rosto de Joey Gambino. O americano caiu e quis que Diego fosse para o chão, mas o brasileiro chamou o adversário para ficar de pé de forma incisiva. Quando o oponente se levantou, Ceará o colocou para baixo e conectou alguns golpes de dentro da guarda. Gambino ainda tentou pegar o braço do brasileiro, mas nã levou perigo. Com pouco mais de um minuto para o fim da luta, Fernando Yamasaki mandou ambos ficarem de pé e o brasileiro passou a se divertir, baixando a guarda, soltando alguns golpes e chamando a torcida para vibrar com ele até o gongo soar.

        Agora, Diego Brandão possui 15 vitórias e oito derrotas em seu cartel, sendo 2-1 no UFC. Já Gambino conheceu sua segunda derrota, obtidas nas duas lutas que fez pela organização. No total, ele tem também nove triunfos.

    UFC Rio 3: Diego Brandão vence Joey Gambino por decisão unânime

    Brasileiro controlou toda a luta e conquistou a segunda vitória do Brasil contra estrangeiros no evento

         Diego Brandão conquistou a terceira vitória de um brasileiro no UFC Rio 3 – a segunda contra um estrangeiro. Por decisão unânime (triplo 30 a 27), o campeão do TUF 14 norte-americano venceu Joey Gambino, na quarta luta do card preliminar, neste sábado (13 de outubro), na HSBC Arena.

        Diego Brandão começou o combate com tudo. O campeão do TUF norte-americano acertou um bom chute na cabeça de Gambino e castigou o adversário no chão. Diego continuou melhor no combate e, após um low-kick-, acertou um bom chute na linha de cintura de Gambino. 

        Quando Gambino melhorou no combate, Diego conseguiu levar o adversário para o chão com um single leg e ficou por cima, na posição dos 100 quilos. No momento em que os dois lutadores se levantavam, o brasileiro conseguiu acertar um bom chute no rosto de Gambino.

        Antes de terminar o primeiro round, Gambino acertou um bom soco que abriu o supercílio direito do brasileiro. 

        Gambino voltou melhor para o segundo round e, logo no início, acertou uma combinação de dois socos e chute no rosto do brasileiro. Diego Brandão, no entanto, não se intimidou e conectou um fortíssimo cruzado de direita no rosto de Gambino, que levou o adversário ao chão.

        No terceiro round, Gambino tentou um chute, mas levou um soco de direita no contra-ataque e caiu. Com o adversário no chão, Diego Brandão mandou o adversário se levantar e a torcida foi ao delírio.

        Com muito mais calma, Diego Brandão apenas controlou o combate, provocando o adversário e conquistando a vitória na decisão dos juízes (triplo 30 a 27).

    fonte: foxsports

    Superior, Diego Brandão vence Joey Gambino em ótimo combate no UFC Rio

        Em um ótimo combate, Diego Brandão conseguiu impor seu ritmo, foi superior tanto na trocação quanto no chão e venceu Joey Gambino na decisão dos juízes na terceira edição do UFC Rio, realizada na Barra da Tijuca, na noite deste sábado (13/10).

        Entre os penas, o brasileiro demonstrou que aprendeu com sua última derrota. Não explodiu muito no início, evitando se cansar rapidamente, e conseguiu controlar todas as ações.

        Durante todo o combate Diego foi mais completo. Melhor na trocação, ele também aplicou boas quedas, castigando o adversário no chão. Mesmo sem muitos recursos para vencer, o americano não se entregou e demonstrou muita raça durante todo o combate, valorizando assim a conquista do brasileiro.
     fonte: estadão
    # Compartilhar :

    0 Comments:

    Postar um comentário

    « Pagina Anterior Proxima pagina » Página inicial
     
    Copyright © 2015 NocauteTUBE
    Editado Por: Mais Template