Inicio » » Vídeo - UFC Fight Night 26 - Urijah Faber x Iuri Marajó

Vídeo - UFC Fight Night 26 - Urijah Faber x Iuri Marajó

Galos Urijah Faber(EUA) vs Iuri Marajó(BRA)



ALTERNATIVA


ALTERNATIVA2

UFC Fight Night: Shogun vs. Sonnen
DETALHES
Data
17 de agosto de 2013
Local
TD Garden
Cidade
Boston, Massachusetts(EUA)
Confira abaixo o card atualizado do UFN 26: 
UFC: Shogun x Sonnen
17 de agosto de 2013, em Boston (EUA)
CARD PRINCIPAL
Mauricio Shogun x Chael Sonnen
Alistair Overeem x Travis Browne
Urijah Faber x Iuri Marajó
Matt Brown x Mike Pyle
Uriah Hall x John Howard
Joe Lauzon x Michael Johnson
CARD PRELIMINAR
Brad Pickett x Michael McDonald
Conor McGregor x Max Holloway
Mike Brown x Steven Siler
Diego Brandão x Daniel Pineda
Manny Gamburyan x Cole Miller
Cody Donovan x Ovince St. Preux
Ramsey Nijem x James Vick


Focado em Faber, Iuri Marajó viaja 

para treinar com Wanderlei nos EUA

Peso-galo brasileiro vai treinar quase duas semanas com o 'Cachorro Louco' em Las Vegas. Ele fala em mudança de vida se vencer o rival americano

Iuri Marajó fez bonito em suas últimas lutas no Ultimate e ganhou a oportunidade de enfrentar Urijah Faber, um dos principais nomes da categoria dos galos no mundo inteiro. O duelo será realizado em Boston, dia 17 de agosto, no "UFC: Shogun x Sonnen". Focado na chance de ouro que lhe foi dada, onde uma vitória pode significar uma grande subida de patamar, Iuri vai passar uma semana e meia em Las Vegas, onde treinará com Wanderlei Silva. E para a semana da luta, quando já estiver em Boston, existe a possibilidade de treinar também com o ex-lutador Kenny Florian. O brasileiro viaja para os EUA na noite desta segunda-feira:

- O Wallid (Ismail, seu empresário) entrou em contato com o Wanderlei, que abriu as portas lá. Fico muito feliz de poder ter essa oportunidade de treinar com o Wanderlei. Sou muito fã dele. O Kenny Florian também abriu as portas da academia dele em Boston. Desde muito tempo que estamos em contato com ele. A última semana acho que vou fazer lá. E tem aqui a XGym também. Dei um treinão aqui hoje (segunda). Só tenho a agradecer a esse pessoal que está ajudando - disse ao Combate.com o paraense, que chegou cedo ao Rio de Janeiro nesta segunda e treinou na XGym.
Iuri Marajó se disse fã da humildade de Wanderlei Silva e o comparou, sem citar nomes, a outros lutadores com fama parecida:

- Já tive a oportunidade de conhecer o Wanderlei. É um cara super humilde, para quem eu tiro o chapéu. Vários atletas que hoje têm nome mudaram bastante, mas ele não mudou. É um cara simples, e isso faz dele um campeão.
A vitória em Boston pode significar uma mudança de vida para Iuri, que passaria a figurar no mais alto escalão da divisão dos galos. Por isso, ele nem pensa em perder essa chance:

- É uma mudança de tudo. Acho que, se eu ganhar do Urijah Faber, as coisas vão mudar. Virão coisas melhores para mim. Então, estou bastante focado para ganhar dele. Sempre treino para ganhar, quaquer um que seja meu adversário. O Faber é um cara top. Se eu ganhar dele, vou ficar bem. Vou agarrar essa chance com unhas e dentes.

O paraense também cogita uma mudança de endereço, talvez de Belém para o Rio. Ou então em fazer mais intercâmbios nos EUA. O importate é estar sempre aprendendo e melhorando o jogo:

- Essa é a hora. Sei que tenho uma equipe muito boa no meu estado. Até hoje as vitórias que eu conquistei foi treinando lá. Mas a gente tem que procurar treinos novos. Já conheço todo mundo que treina comigo, o estilo de cada um, aí fico com um jogo meio travado. Treinei aqui na XGym, e foi um treino muito duro com os caras. É legal fazer esse intercâmbio.

fonte: sportv
# Compartilhar :

0 Comments:

Postar um comentário

« Pagina Anterior Proxima pagina » Página inicial
 
Copyright © 2015 NocauteTUBE
Editado Por: Mais Template