Inicio » » Vídeo - UFC 163 - Viscardi Andrade x Bristol Marunde

Vídeo - UFC 163 - Viscardi Andrade x Bristol Marunde

Meio Médios Viscardi Andrade(BRA) vs Bristol Marunde(EUA) 

UFC 163: Aldo vs. Korean Zombie
DETALHES
Data
3 de agosto de 2013
Local
HSBC Arena
Cidade
Rio de Janeiro, Brasil

Confira abaixo o card atualizado do UFC 163: 
UFC 163 (UFC Rio 4)
3 de agosto de 2013, no Rio de Janeiro
CARD PRINCIPAL
José Aldo x Chan Sung Jung
Lyoto Machida x Phil Davis
Cezar Mutante x Thiago Marreta
Thales Leites x Tom Watson
John Lineker x José Maria 'No Chance'
CARD PRELIMINAR
Vinny Magalhães x Anthony Perosh
Amanda Nunes x Sheila Gaff
Serginho Moraes x Neil Magny
Ian McCall x Iliarde Santos
Rani Yahya x Josh Clopton
Ednaldo Lula x Francimar Bodão*
Viscardi Andrade x Bristol Marunde

Background

O evento principal era esperado para ser entre a disputa de Cinturão Peso Pena do UFC entre o desafiante Anthony Pettis, que desceria de categoria para enfrentar o campeão José Aldo.Porém no dia 14 de Junho de 2013, foi constatada uma lesão no joelho de Pettis, fazendo com que ele fosse retirado do evento. Sendo substituído pelo sul-coreano Chan Sung Jung.
Josh Koscheck era esperado pra enfrentar o brasileiro Demian Maia, porém ele teve que se retirar do evento no dia 12 de Julho de 2013, devido a uma lesão. Demian não tem substituto anunciado.
No dia 16 de julho, foi divulgado que o brasileiro radicado nos Estados Unidos, Robert Drysdale, foi retirado do evento por conta de uma infecção por estafilococos. O brasileiro Francimar Bodão o substituiu contra o também brasileiro Ednaldo Oliveira.
No dia 18 de Julho, o peso-mosca britânico Phil Harris teve de se retirar de sua luta contra John Lineker devido à uma fratura no osso orbital. Sem substituto foi o brasileiro José Maria Tomé.
O norte-americano Clint Hester era esperado para enfrentar Cezar Mutante, porém uma lesão o forçou a ser retirado do card e ser substituído pelo brasileiro Thiago Marreta.

Viscardi Andrade, do TUF Brasil 2, encara Bristol Marunde no UFC Rio 4
Meio-médio paulista, que perdeu para Patolino na semifinal do reality show, é o primeiro fora os finalistas a ganhar oportunidade de lutar no Ultimate
Semifinalista da segunda temporada do The Ultimate Fighter Brasil, Viscardi Andrade terá a tão sonhada oportunidade de lutar pelo Ultimate. O meio-médio paulista está escalado para enfrentar o americano Bristol Marunde no UFC Rio 4, ou UFC 163, no dia 3 de agosto, na Arena da Barra. Ele é o primeiro do TUF, fora os finalistas Patolino e Léo Santos, a ganhar a chance de estar no octógono mais famoso do planeta após o programa.

A reportagem entrou em contato com Viscardi logo após a confirmação, e o lutador se mostrou muito feliz com a notícia e um pouco surpreso por não enfrentar um compatriota:
- Nossa, é a realização de um sonho. Agora é aquela hora em que você para e vê que tudo valeu a pena. Todas as horas de treino, deixar de fazer aquelas coisas para poder treinar... Esse é só o primeiro passo. Já era esperado que eu iria lutar no Brasil, só estranhei que vai ser contra um gringo. Achei que seria naquele mesmo esquema do primeiro TUF, quando os participantes lutaram entre si no card - afirmou, por telefone.

Aos 29 anos, Vircardi tem um cartel de 13 vitórias e cinco derrotas e vinha de seis triunfos antes de entrar no TUF Brasil 2. No reality show, ele venceu Thiago Jambo duas vezes, passou por David Vieira nas quartas de final, e foi derrotado por William Patolino na semifinal.

Marunde, de 31 anos, tem 12 vitórias e oito derrotas na carreira. Participou do TUF 16 nos EUA e perdeu nas quartas de final para Neil Magny. Ele foi chamado de última hora para enfrentar Clint Hester no TUF 17 Finale e perdeu por nocaute técnico no terceiro round.
fonte: sportv
# Compartilhar :

0 Comments:

Postar um comentário

« Pagina Anterior Proxima pagina » Página inicial
 
Copyright © 2015 NocauteTUBE
Editado Por: Mais Template