Inicio » » Vídeo - UFC 163 - Vinny Magalhães x Anthony Perosh

Vídeo - UFC 163 - Vinny Magalhães x Anthony Perosh

Meio Pesados Vinny Magalhães(BRA) vs Anthony Perosh(AUS)

UFC 163: Aldo vs. Korean Zombie
DETALHES
Data
3 de agosto de 2013
Local
HSBC Arena
Cidade
Rio de Janeiro, Brasil
Confira abaixo o card atualizado do UFC 163: 
UFC 163 (UFC Rio 4)
3 de agosto de 2013, no Rio de Janeiro
CARD PRINCIPAL
José Aldo x Chan Sung Jung
Lyoto Machida x Phil Davis
Cezar Mutante x Thiago Marreta
Thales Leites x Tom Watson
John Lineker x José Maria 'No Chance'
CARD PRELIMINAR
Vinny Magalhães x Anthony Perosh
Amanda Nunes x Sheila Gaff
Serginho Moraes x Neil Magny
Ian McCall x Iliarde Santos
Rani Yahya x Josh Clopton
Ednaldo Lula x Francimar Bodão*
Viscardi Andrade x Bristol Marunde

Background

O evento principal era esperado para ser entre a disputa de Cinturão Peso Pena do UFC entre o desafiante Anthony Pettis, que desceria de categoria para enfrentar o campeão José Aldo.Porém no dia 14 de Junho de 2013, foi constatada uma lesão no joelho de Pettis, fazendo com que ele fosse retirado do evento. Sendo substituído pelo sul-coreano Chan Sung Jung.
Josh Koscheck era esperado pra enfrentar o brasileiro Demian Maia, porém ele teve que se retirar do evento no dia 12 de Julho de 2013, devido a uma lesão. Demian não tem substituto anunciado.
No dia 16 de julho, foi divulgado que o brasileiro radicado nos Estados Unidos, Robert Drysdale, foi retirado do evento por conta de uma infecção por estafilococos. O brasileiro Francimar Bodão o substituiu contra o também brasileiro Ednaldo Oliveira.
No dia 18 de Julho, o peso-mosca britânico Phil Harris teve de se retirar de sua luta contra John Lineker devido à uma fratura no osso orbital. Sem substituto foi o brasileiro José Maria Tomé.
O norte-americano Clint Hester era esperado para enfrentar Cezar Mutante, porém uma lesão o forçou a ser retirado do card e ser substituído pelo brasileiro Thiago Marreta.


Vinny Magalhães: 'Se perder próxima 


luta, eu mereço ser demitido do UFC'


Carioca volta a lutar em casa no UFC Rio 4 diante do australiano Anthony Perosh, de 41 anos de idade, e promete lutar melhor que contra Phil Davis

O carioca Vinny Magalhães, campeão mundial de jiu-jítsu sem quimono e campeão do ADCC, está em uma situação difícil no UFC. Após ser derrotado pelo americano Phil Davis em uma luta em que foi totalmente dominado no UFC 159, e de ter apenas uma vitória em quatro lutas pela organização, o lutador sabe que uma nova derrota poderá significar a sua demissão do maior torneio de MMA do mundo. Seu próximo adversário, o veterano australiano Anthony Perosh, de 41 anos de idade, representa a chance da redenção diante de seus amigos e família, já que acontecerá no UFC Rio 4, dia 3 de agosto, na Barra da Tijuca.

Para o meio-pesado, o mais importante é fazer parte da elite dos lutadores do mundo mas, na sua opinião,
- A coisa mais importante para provar a mim mesmo é que eu pertenço à elite. Que eu posso lutar contra os melhores do mundo, o que significa lutar no UFC. Eu só quero lutar no UFC. Ponto. Não me importo se contra rivais top 10 ou top 5. Se você está no UFC, você está lutando contra os melhores, e eu quero provar que meu lugar é lá dentro. Se eu perder essa luta, eu mereço ser cortado. Eu vou ser bem sincero: pela forma como me apresentei na minha última luta, eu poderia ser cortado agora. Eles não tinham que me dar essa chance contra Anthony Perosh. Mas o UFC me deu essa oportunidade, e eu quero provar que posso me apresentar muito melhor do que eu fiz da última vez. Quero provar a mim mesmo que eu posso estar no UFC e que aqui é o meu lugar - disse o lutador, em entrevista ao site "MMA Mania".

fonte: sportv

# Compartilhar :

0 comentários:

Postar um comentário

« Pagina Anterior Proxima pagina » Página inicial
 
Copyright © 2015 NocauteTUBE
Editado Por: Mais Template