Inicio » » Vídeo - Jungle Fight 55 - Ederson Moreira x Fabian Quintanar

Vídeo - Jungle Fight 55 - Ederson Moreira x Fabian Quintanar

New é banido e cinturão interino é posto em disputa no Jungle Fight 55

Campeão é expulso por 'falta de comprometimento' após não bater o peso e é substituído por Júnior Boya no evento principal contra Marcos Cabecinha

Três horas após falhar em bater o peso para sua primeira defesa de cinturão interino no Jungle Fight, o peso-mosca amapaense Robson New foi banido pela organização do evento, que citou "falta de comprometimento" como motivo de sua saída. Seu título foi vago e colocado em disputa entre Marcos Vinícius Cabecinha, seu adversário original, e Júnior Boya, que entrou no lugar de New de última hora.
Robson New faria sua primeira defesa do cinturão interino do peso-mosca neste sábado, no Jungle Fight 55, após conquistar o título contra Wagner Noronha em abril. Todavia, o amapaense ficou muito acima do peso na pesagem oficial do evento, nesta sexta-feira, no Rio de Janeiro. No momento da pesagem, foi anunciado que ele estava 1,7kg acima do peso de 57kg que precisava bater, e receberia mais três horas para fazê-lo. No entanto, comunicado oficial emitido pela organização após o esgotamento do prazo esclareceu que o atleta estava, na realidade, 2,7kg acima da marca. Acabou desclassificado e banido do evento.
- O Robson New, por não ter batido o peso, perdeu o cinturão e nunca mais luta no Jungle Fight. Isso serve de recado para todos os lutadores: em luta de cinturão, quem não bater o peso está fora do evento. Esse é um esporte que exige disciplina. O que ele fez foi um desrespeito ao seu adversário e ao público. Por mim, ele não assiste ao evento nem pela TV - disparou Wallid Ismail, presidente do Jungle, que não escondeu o descontentamento com a falha de New já na pesagem, quando reclamou muito com o atleta.
No lugar de New, entra Júnior Boya, da equipe Game Fight, que já estava no peso requerido de 57kg. De acordo com o site especializado "Sherdog", o manauara de 25 anos de idade tem quatro vitórias e duas derrotas no seu cartel profissional. Ele vai disputar o cinturão interino contra Marcos Vinícius Cabecinha, que ficou dois quilos abaixo do limite da categoria, com 55kg, na pesagem, e tem 10 vitórias e apenas uma derrota no cartel.
O Jungle Fight 55 acontece no Ginásio de General Severiano, no Rio de Janeiro, neste sábado, às 22h (horário de Brasília). Os canais SporTV e Combate transmitem ao vivo, e o Combate.com exibe vídeo ao vivo das duas primeiras lutas do card: Junior Abedi x Péricles Sampaio e Ederson Moreira x Fabian Quintanar.
Confira o card atualizado do Jungle Fight 55:
Marcos Vinicius “Cabecinha” x Júnior Boya – disputa do cinturão interino dos pesos-moscas (57kg)
Caio “Caião” Alencar” x Edson “Conterrâneo” – semifinal do GP dos pesos-pesados
Ederson Moreira x Fabian Quintanar
Renato “Moicano” x Nilson “Feijão”
Ary Santos x Marcos Reyes
Fabiano "Jacarezinho" x Patrick Tavares
Junior Abedi x Péricles Sampaio
fonte: sportv

# Compartilhar :

0 Comments:

Postar um comentário

« Pagina Anterior Proxima pagina » Página inicial
 
Copyright © 2015 NocauteTUBE
Editado Por: Mais Template