Inicio » » Vídeo - UFC 161 - Pat Barry x Shawn Jordan

Vídeo - UFC 161 - Pat Barry x Shawn Jordan

Pesados Pat Barry(EUA) vs Shawn Jordan(EUA)

UFC 161: Evans vs. Henderson
DETALHES
Data
15 de junho de 2013
Local
MTS Centre
Cidade
 Winnipeg, Manitoba(CAN)

Background

O evento era esperado para receber como evento principal a luta pelo Cinturão Interino dos Pesos Galos entre Renan Barão e Eddie Wineland, mas Barão se lesionou e teve que se retirar da luta. O evento principal agora é esperado para ser entre Rashad Evans e Dan Henderson, que já se enfrentariam no evento.
TJ Waldburger era esperado para enfrentar Sean Pierson no evento. Porém, uma lesão tirou Waldburger do evento e foi substituído por Kenny Robertson.
Stipe Miocic era esperado para enfrentar Soa Palelei no evento, porém com a mudança do evento principal o card principal perdeu uma luta, e Roy Nelson foi chamado para enfrentar Miocic. Palelei agora enfrentará Nikita Krylov no card do UFC 164.
Isaac Vallie-Flagg era esperado para enfrentar Sam Stout no evento, porém uma lesão o tirou do card, dando lugar ao estreante James Krause.
Antônio Rogério Nogueira era esperado para enfrentar Maurício Rua no evento, porém uma hérnia de disco o tirou do evento. Shogun então enfrentaria Chael Sonnen, porém Sonnen não conseguiria o visto para entrar no Canadá a tempo do evento, e a luta foi transferida para 17 de Agosto de 2013 no UFC on Fox Sports 1: 1.

Rashad quer voltar a intimidar os rivais: 'Tenho que ser arrogante'

Lutador conta que passou a focar mais em competir e não nos adversários: 'Quando eu fiz isso, tirei um pequeno pedaço de mim'

Rashad Evans parece ter encontrado a resposta para a queda de rendimento em suas últimas lutas. Com duas derrotas nas últimas duas lutas, ele volta ao octógono no próximo sábado, contra Dan Henderson, no UFC 161, querendo recuperar o estilo provocador e marrento que o marcou no início da carreira. Ele acha que isso é um combustível para motivação que se perdeu com o tempo.

- Eu deixei a intimidação um pouco de lado, pois queria ficar mais focado em competir. Mas quando eu fiz isso, tirei um pequeno pedaço de mim. Tirei um pedaço que me empurrava, essa parte que me colocava em uma luta com alguém e fazer qualquer coisa para conseguir a vitória - disse o ex-campeão meio-pesado do UFC ao "USA Today". Rashad Evans faz questão de enfatizar que no dia a dia, com amigos e familiares, ele é bem-humorado e brincalhão. Somente para lutar é que ele sente a necessidade de mudar um pouco seu jeito de ser.

- Quando eu luto, tenho que ser arrogante. É assim que eu luto. É uma parte que você nunca veria de mim na vida normal, porque eu brinco e sorrio, e você não vê esse lado. Mas quando entro no octógono, quero que meu adversário saiba que ele não deveria ter sequer assinado o contrato para lutar comigo. Ele deveria estar envergonhado, e quero deixá-lo embaraçado por estar fazendo isso - explicou.

UFC 161
15 de junho de 2013, em Winnipeg (CAN)
CARD PRINCIPAL
Rashad Evans x Dan Henderson
Roy Nelson x Stipe Miocic
Ryan Jimmo x Igor Pokrajac
Alexis Davis x Rosi Sexton
Pat Barry x Shawn Jordan
CARD PRELIMINAR
Jake Shields x Tyron Woodley
Sam Stout x James Krause
Sean Pierson x Kenny Robertson
Roland Delorme x Edwin Figueroa
Mitch Clarke x John Maguire
Yves Jabouin x Dustin Pague
fonte: sportv

Roy Nelson espera 'melhor Miocic 


alguém já viu' na luta de sábado


'Gordinho do UFC' acredita que rival estará bem preparado por ficar muito tempo sem lutar. Pesos-pesados vão fazer o coevento principal do UFC 161

Com as lesões de Renan Barão e Rogério Minotouro, o UFC 161 perdeu duas de suas três principais lutas do card principal previamente estipuladas pelo Ultimate. Com a situação, Roy Nelson foi convocado de última hora para reforçar o evento. Pela frente, o "Gordinho do UFC", que vem de três vitórias seguidas, vai pegar um adversário que perdeu seu último combate. Stipe Miocic estava invicto na carreira até ser nocauteado por Stefan Struve em setembro do ano passado. Apesar das diferenças nos resultados recentes, Nelson prevê luta duríssima contra o compatriota de descendência croata.

- Qualquer um que vem de uma derrota... Geralmente você vai ver o melhor de alguém quando essa pessoa vem de derrota. Além disso, ele teve mais do que os habituais três ou quatro meses entre as lutas, então acho que vai ser o melhor Miocic que alguém já viu - disse Nelson ao site "MMA Fight Corner".
Antes de perder para Stefan Struve, Stipe Miocic venceu Joey Beltran, Phil de Fries e Shane de Rosario no UFC. Nas dez lutas que fez na carreira, o americano derrotou sete adversários por nocaute e um por desistência após aplicar fortes chutes nas pernas.
fonte: sportv

# Compartilhar :

0 Comments:

Postar um comentário

« Pagina Anterior Proxima pagina » Página inicial
 
Copyright © 2015 NocauteTUBE
Editado Por: Mais Template