Inicio » , » Vídeo - UFC 160 - Junior Cigano x Mark Hunt

Vídeo - UFC 160 - Junior Cigano x Mark Hunt

Pesados:  Junior Cigano(BRA) vs Mark Hunt(EUA)
*clique na única opção ao lado direito ou espere os 10segundos
UFC 160: Velasquez vs. Silva II
DETALHES
Data
25 de maio de 2013
Local
MGM Grand Garden Arena
Cidade
Las Vegas, Nevada(EUA)
Background
O evento é esperado para receber a revanche válida pelo Cinturão Peso Pesado do UFC entre o campeão Cain Velasquez e o desafianteAntônio Pezão.
Alistair Overeem era esperado para enfrentar Júnior dos Santos no evento, porém teve que se retirar da luta devido à uma lesão. Houve muitos pedidos de fãs para Mark Hunt substituí-lo, porém o presidente do UFC Dana White anunciou em seu twitter pessoal que a luta entre Cigano e Overeem será transferida para algum evento que acontecerá no verão americano. Mas houve uma reviravolta e Júnior Cigano enfrentará mesmo Mark Hunt no evento.
Ryan Bader era esperado para enfrentar Glover Teixeira no evento, porém teve que se retirar da luta com uma lesão e foi substituído por James Te Huna.
Amir Sadollah era esperado para enfrentar Jeremy Stephens no evento, porém uma lesão o tirou do evento, sendo substituído por Nah-Shon Burrell.
Gunnar Nelson era esperado para enfrentar Mike Pyle no evento, porém foi substituído por Rick Story devido à uma lesão.


Junior Cigano: 'A luta contra Mark Hunt já acabou. Ele vai perder por nocaute'


Brasileiro não cogita hipótese de retornar ao octógono com uma nova derrota e se diz mais completo que o neozelandês, seu rival no UFC 160, 25 de maio.


Agendada para ser o co-evento principal do UFC 160, a luta entre os pesos-pesados Junior Cigano e Mark Hunt já acabou. Pelo menos essa é a opinião do brasileiro, que retorna ao octógono mais famoso do mundo após sofrer sua primeira derrota pela organização, contra Cain Velásquez no UFC 155, disputado em 29 de dezembro de 2012. Mostrando muita confiança, Cigano garante ser mais completo que o neozelandês e diz que não vê outro resultado que não seja a sua vitória por nocaute.

- Eu acho que sou melhor que ele, sou um lutador mais completo. Acredito muito em mim e nas minhas habilidades. Posso nocautear qualquer um, e vou nocautear esse cara. Ele é um adversário muito duro, não desiste até conseguir nocautear seus oponentes, e é bem perigoso. Mas eu vou pará-lo. A luta já acabou para ele. Ele vai perder - disse o ex-campeão dos pesos-pesados em entrevista ao site oficial do UFC.

Até ser derrotado por Velásquez por decisão unânime no UFC 155, Cigano vinha de nove vitórias consecutivas pela organização, e já havia defendido seu cinturão uma vez, contra Frank Mir - no total da carreira, o brasileiro já venceu 15 lutas, e perdeu apenas duas. Já Mark Hunt tem uma carreira mais inconstante que a do brasileiro, com nove vitórias e sete derrotas. No UFC, o neozelandês venceu quatro lutas e perdeu apenas uma.
fonte: spoortv

Mark Hunt consegue visto e luta com Junior Cigano no UFC 160 está salva

Lutador neozelandês deve voar para os EUA na noite deste domingo, após duas semanas de apreensão por obtenção de visto de entrada no país


Após duas semanas de apreensão, o lutador neozelandês Mark Hunt enfim recebeu seu visto de entrada nos EUA neste domingo e está liberado a viajar para Las Vegas, onde enfrenta o brasileiro Junior Cigano peloUFC 160. Hunt deu a notícia através de sua conta no Twitter, e a organização do Ultimate confirmou ao site "MMA Fighting" que o peso-pesado deve voar para os EUA na noite deste domingo.



- Obrigado pelo meu visto, pai - escreveu Hunt em seu microblog na tarde deste domingo.


O neozelandês revelou há duas semanas que vinha tendo problemas para obter o visto de entrada nos EUA, por conta de uma prisão que teve em 2002 em território americano. A situação se arrastou o suficiente para o UFC pedir a Roy Nelsonque solicitasse licença de lutador à comissão atlética de Nevada, para que ficasse como opção caso Hunt não conseguisse o visto.



O UFC 160 terá como atração principal o duelo entre Cain Velásquez e Antônio Pezão, que vale o cinturão do peso-pesado. O confronto entre Mark Hunt e Junior Cigano também é muito importante para a organização, já que o vencedor deve ser o próximo desafiante ao título. O canal Combate transmite o evento ao vivo e na íntegra, com exclusividade. 
fonte: sportv
# Compartilhar :

0 Comments:

Postar um comentário

« Pagina Anterior Proxima pagina » Página inicial
 
Copyright © 2015 NocauteTUBE
Editado Por: Mais Template