Inicio » » UFC on Fuel 7 - Gunnar Nelson x Jorge Santiago

UFC on Fuel 7 - Gunnar Nelson x Jorge Santiago

Meio Medios:  Gunnar Nelson(EUA) vs Jorge Santiago(BRA)

UFC on Fuel TV: Barão vs. McDonald
DETALHES
Data
16 de fevereiro de 2013
Local
Wembley Arena
Cidade
LondresInglaterra(ING)
O UFC on Fuel TV: Barão vs. McDonald é um evento de MMA promovido pelo UFC esperado para acontecer dia 16 de Fevereiro de 2013 no Wembley Arena em Londres, Inglaterra.
O evento acontecerá no dia 16 de Fevereiro de 2013na Wembley Arena em Londres, Inglaterra. Esta será a sexta vez que Londres sediará um evento do UFC.
Em 6 de Dezembro de 2012 foi anunciado que Renan Barão colocaria em jogo o Cinturão Interino dos Galos contra Michael McDonald.

Background
Em 13 de Dezembro de 2012 foi anunciado que o co-main event seria entre Dennis Siver e Cub Swanson. Porém Siver foi retirado da luta por motivos não divulgados e foi substituído por Dustin Poirier.

Renan Barão enfrenta Michael McDonald em fevereiro, na Inglaterra

Brasileiro vai defender seu cinturão interino do peso-galo pela primeira vez

Renan Barão vai enfim defender pela primeira vez seu cinturão interino do peso-galo. Com a nova lesão do campeão linear, Dominick Cruz, o Ultimate agendou uma luta do brasileiro contra Michael McDonald na edição marcada para 16 de fevereiro, em Londres, como informou nesta quinta-feira o Twitter oficial da organização na Inglaterra.

Atual detentor da maior invencibilidade entre todos os contratados pelo UFC, com 29 vitórias e um "no contest" (sem resultado) nas últimas 30 lutas, Renan Barão conquistou o cinturão interino ao derrotar Urijah Faber no dia 21 de julho, no UFC 149, em Calgary (CAN). Desde então, o brasileiro esperava a recuperação de Dominick Cruz, mas então veio uma nova lesão do americano, que foi submetido a mais uma cirurgia no joelho.


O adversário de Barão terá a oportunidade de entrar para a história da organização. Com 23 anos e 242 dias, Jon Jones se tornou o lutador mais jovem a conquistar um cinturão do Ultimate. McDonald completa 22 no dia 15 de janeiro. No dia 16 de fevereiro, terá 23 anos e 32 dias.

Renée Forte ganha mais uma oportunidade

Derrotado por Serginho Moraes no UFC 153, no Rio de Janeiro, Renée Forte ganhou mais uma oportunidade na organização. Ele também vai lutar na Inglaterra, e seu adversário será o inglês Terry Etim. Renée, que participou do TUF Brasil no peso-médio e enfrentou Serginho nos meio-médios, desce mais uma categoria e atuará no peso-leve. Outros cinco combates foram anunciados oficialmente. Confira o card provisório:
fonte: sportv

Renan Barão: 'Michael é um cara muito duro, mas estou tranquilo'

Lutador potiguar vai defender cinturão interino da categoria pesos-galo no dia 16 de fevereiro, diante do americano Michael McDonald, em Londres




Atual detentor do cinturão interino dos pesos-galo do UFC, o potiguar Renan Barão vai encarar o americano Michael McDonald no dia 16 de fevereiro, em Londres. Após o treino desta quinta-feira, na academia Kimura Nova União, em Natal, ele conversou com o GLOBOESPORTE.COM e falou sobre suas expectativas para o combate.

- O Michael (McDonald) é um cara muito duro, mas estou tranquilo para enfrentá-lo. Vou fazer a melhor preparação possível, pois não existe bobo no UFC, e eu preciso estar na minha melhor forma para enfrentar quem quer que seja - comentou.

Na próxima quarta-feira, Renan Barão embarca para o Rio de Janeiro, onde intensificará os treinamentos na Nova União, do mestre André Pederneiras. José Aldo, que detém o título da categoria peso-pena e também é atleta da academia, ajudará na preparação do potiguar.



Barão possui atualmente a maior invencibilidade entre todos os contratados pelo UFC, com 29 vitórias e um "no contest" (sem resultado) nas últimas 30 lutas. Para reafirmar o bom retrospecto e finalmente ter a oportunidade de unificar os cinturões dos galos, ele treina forte e já foca no novo adversário.

- Estava treinando com o mestre Jair Lourenço aqui em Natal, e agora vou para o Rio intensificar a preparação. Gostei de terem marcado essa luta para fevereiro, pois não gosto de ficar muito tempo sem lutar. Quero vencer o McDonald para poder enfrentar o Dominick (Cruz) depois - ressaltou.



Desafio

Renan Barão conquistou o cinturão interino ao derrotar Urijah Faber no dia 21 de julho, no UFC 149, em Calgary, no Canadá. Desde então, o brasileiro esperava a recuperação de Dominick Cruz, mas então veio uma nova lesão do americano, que foi submetido a mais uma cirurgia no joelho.



O adversário de Barão terá a oportunidade de entrar para a história da organização. Com 23 anos e oito meses, Jon Jones se tornou o lutador mais jovem a conquistar um cinturão do Ultimate. Michael McDonald só completa 22 no dia 15 de janeiro. No dia da luta contra o potiguar, terá apenas 22 anos e um mês.

fonte: sportv

# Compartilhar :

0 Comments:

Postar um comentário

« Pagina Anterior Proxima pagina » Página inicial
 
Copyright © 2015 NocauteTUBE
Editado Por: Mais Template