Inicio » , » Vídeo - UFC on FX 7 (SP) - Edson Barboza x Lucas Mineiro

Vídeo - UFC on FX 7 (SP) - Edson Barboza x Lucas Mineiro

Pesos Leves: Edson Barboza(BRA) vs Lucas Mineiro(EUA)

Barbosa venceu por finalização(socos) aos 2:30 do 1round
UFC on FX: Belfort vs. Bisping
Descrição: Poster UFC São Paulo.jpeg
DETALHES
Data
19 de janeiro de 2013
Local
Ginásio do Ibirapuera
Cidade
 São PauloSP




UFC SP analise – Edson Barboza x Lucas “Mineiro”



    Edson Barboza, que tem um cartel com 10 vitórias e apenas uma derrota, estava marcado para enfrentar o americano Justin Salas. Entretanto, Salas sofreu uma lesão e foi substituído pelo estreante Lucas Mineiro. Edson vinha de quatro vitórias no UFC, a últimas delas, inclusive, lhe rendeu o prêmio de nocaute do ano, eleito pelo próprio UFC. Edson deu um belíssimo chute rodado que fez com Terry Etim caísse duro no chão, na edição de 142 do UFC, no Rio de Janeiro. Após isso, foi nocauteado por Jamier Varner no UFC 146.
    Já Lucas Mineiro, mais um atleta da Chute Boxe Diego Lima, possui um cartel perfeito com 12 vitórias em 12 lutas. Um fato curioso é que no ano de 2012, Lucas participou de nada menos que 15 combates*. Em sua última luta, pelo Jungle Fight,  nocauteou o compatriota Oberdan “Pezão” no segundo round com um belíssimo chute alto. A luta promete ser um colírio para os amantes da trocação e um dos dois vai acabar sendo nocauteado.
fonte: fanaticospormma


UFC elege giratório de Edson Barboza o melhor nocaute de 2012


O UFC elegeu a lista oficial com os dez grandes nocautes da temporada 2012, e o giratório 360º do carioca Edson Barboza que nocauteou o britânico Terry Etim no UFC Rio2, em janeiro, foi considerado a obra-prima mais contundente.
Usado com menos frequência no MMA, o chute giratório 360º (ou de calcanhar) é típico nas artes marciais em pé, como caratê e taekwondo e kung fu. O segundo luar da lista ficou com o cruzado avassalador aplicado pelo vietnamita Cung Le em Rich Franklin, no UFC Macau. O outro brasileiro lembrado foi Paulo Thiago, mas este de forma inversa, já que foi nocauteado pelo afegão Syar Bahadurzada.

1 - Edson Junior sobre Terry Etim (UFC Rio 2)
2 - Cung Le sobre Rich Franklin (UFC Macau)
3 - Anthony Pettis sobre Joe Lauzon (UFC 144)
4 - Siyar Bahadurzada sobre Paulo Thiago (UFC on Fuel TV 2)
5 - Pat Barry sobre Shane del Rosario (TUF 16 Finale)
6 - Ryan Jimmo sobre Anthony Perosh (UFC 149)
7 - Donald Cerrone sobre Melvin Guillard  (UFC 150)
8 - Stephen Thompson sobre Dan Stittgen (UFC 143)
9 - Mike Pyle sobre Josh Neer (UFC on FX 3)
10 - Rustam Khabilov sobre Vinc Pichel (TUF 16 Finale)
fonte: yahoo


Justin Salas lesiona e Edson Barboza encara estreante Lucas Mineiro no UFC São Paulo




   A bruxa continua solta no UFC, após Thiago Bodão e Caio “Monstro” Magalhães se desligar do evento por causa de contusões, Justin Salas sai do card e com isso, Lucas “Mineiro” Martins encara Edson Barboza no UFC São Paulo, que acontece no próximo dia 19 de janeiro  no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

            Edson Barboza vem em busca de recuperação no Ultimate, ele vem de uma derrota para Jamie Varner no UFC 146, onde fora nocauteado ainda no primeiro round. Barboza vinha de um bom momento antes da derrota, onde havia dado um dos mais belos nocautes do UFC, no ano passado pelo UFC 142, quando nocauteou  Terry Etim com um belo chute, no Rio de Janeiro.
            O adversário de Barboza, será o compatriota Lucas Mineiro que estreia no UFC com moral no MMA nacional. O mineiro de de Montes Claros vem com um cartel ileso de derrotas na carreira, de setembro de 2011 à dezembro de 2012, ele conseguiu um cartel arrasador em 11 lutas vencendo todas. Em sua última luta, o atleta da Chute Boxe, que é comandada pelo treinador Diego Lima, mediu forças na 46º edição do Jungle Fight, em 13 de dezembro, em São Paulo, onde superou Oberdan Pezão com um um ”chutaço sem pulo” certeiro na cabeça do rival aos 3m03s do segundo round.

O UFC São Paulo, que acontece daqui a 3 semanas será o segundo evento da organização na cidade, e mais uma vez Vitor Belfort fará parte do show, fazendo o combate principal contra o britânico Michael Bisping. O evento recebe ainda Daniel Sarafian encarando o norte-americano CB Dollaway  no Co-Main Event do show que também conta com a batalha dos pesos-pesados Gabriel Napão medindo forças contra Ben Rothwell.

fonte: newsmm
UFC oficializa evento no Brasil em 19 de janeiro com Belfort x Bisping
Organização anuncia card completo, mas diz que ainda faltam detalhes para acertar cidade que vai sediar o torneio, sexto do Ultimate no país

O UFC anunciou oficialmente neste sábado seu evento do dia 19 de janeiro no Brasil. Como antecipado pelo SPORTV.COMa luta principal será entre os pesos-médios Vitor Belfort eMichael Bisping. Todas as lutas anunciadas pela organização têm brasileiros, incluindo quatro participantes do The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões: Daniel Sarafian,Godofredo Pepey, Tiago Bodão e Francisco Massaranduba.

CJ Keith x Francisco Massaranduba- Como já havíamos antecipado, 2013 será um ano muito movimentado para os fãs brasileiros. Estamos muito felizes com esse evento de 19 de janeiro que, assim como fizemos em 2012, abre o calendário do ano do UFC - disse Marshall Zelaznik, diretor de desenvolvimento internacional do UFC, através de comunicado emitido pela assessoria de imprensa da organização.
A cidade que sediará o evento, porém, ainda não foi anunciada, assim como a nomenclatura do torneio, que não será um UFC numerado como os outros que aconteceram desde 2011 no país. Porto Alegre, Fortaleza e São Paulo foram algumas das cidades especuladas como sede.
- Faltam alguns detalhes para fecharmos a cidade. Estamos na expectativa de anunciarmos nas próximas semanas - disse Zelaznik.

A luta entre Vitor Belfort e Michael Bisping já estava sendo planejada e negociada pelo Ultimate desde outubro, mas ambos os lutadores e o presidente do UFC, Dana White, mantinham-se cautelosos quanto ao anúncio, dizendo que o contrato ainda não estava assinado. Agora, o duelo é oficial e colocará frente a frente dois fortes candidatos à disputa do cinturão dos pesos-médios, de Anderson Silva. Belfort já enfrentou o "Spider" e acabou nocauteado no primeiro round, mas desde então venceu duas vezes, contra Yoshihiro Akiyama e Anthony Johnson. Em setembro, ele subiu de categoria com menos de um mês de sobreaviso para substituir o lesionado Dan Henderson contra o campeão peso-meio-pesado, Jon Jones, e foi finalizado no quarto round. No mesmo evento, UFC 152, Bisping venceu Brian Stann por decisão unânime dos jurados.

Seis das 12 lutas anunciadas pelo Ultimate já haviam vazado na imprensa nas últimas semanas, além da presença de Daniel Sarafian, participante do primeiro TUF Brasil, que teve de desistir da luta contra Cezar Mutante na final do programa por conta de uma lesão. Ele vai enfrentar CB Dollaway, que foi finalista da sétima temporada da versão americana do reality. Outras novidades foram os anúncios de lutas para os brasileiros Ronny Markes, Edson Barboza, Tiago Bodão, Wagner Caldeirão e Francisco Massaranduba.
Ainda segundo o comunicado, o canal Combate transmite o evento na íntegra com exclusividade.
Confira o card completo:

UFC: Belfort x Bisping
19 de janeiro de 2013, no Brasil
CARD PRINCIPAL
Vitor Belfort x Michael Bisping
CB Dollaway x Daniel Sarafian
Ben Rothwell x Gabriel Napão
Khabib Nurmagomedov x Thiago Tavares

CARD PRELIMINAR
Godofredo Pepey x Miltinho Vieira
Andrew Craig x Ronny Markes
Nik Lentz x Diego Nunes
Justin Salas x Edson Barboza
Michael Kuiper x Tiago Bodão
George Roop x Iuri Marajó
Roger Hollett x Wagner Caldeirão

fonte: sportv
# Compartilhar :

0 Comments:

Postar um comentário

« Pagina Anterior Proxima pagina » Página inicial
 
Copyright © 2015 NocauteTUBE
Editado Por: Mais Template