Inicio » » Vídeo - UFC on FX 7 (SP) - Thiago Tavares x Khabib Nurmagomedov

Vídeo - UFC on FX 7 (SP) - Thiago Tavares x Khabib Nurmagomedov

Pesos Leves: Thiago Tavares(BRA) vs Khabib Nurmagomedov(RUS)

UFC on FX: Belfort vs. Bisping
Descrição: Poster UFC São Paulo.jpeg
DETALHES
Data
19 de janeiro de 2013
Local
Ginásio do Ibirapuera
Cidade
 São PauloSP

Thiago Tavares enfrenta russo Khabib Nurmagomedov no Brasil em janeiro


Mais uma luta está confirmada para o evento do UFC em janeiro de 2013, no Brasil. O catarinense Thiago Tavares vai enfrentar o russo Khabib Nurmagomedov pelos pesos-leves.

O duelo foi noticiado primeiro pelo site da revista Tatame. Na tarde desta sexta-feira, Tavares confirmou o duelo pelo Twitter. Será sua terceira luta consecutiva no país, e ele pediu o apoio da torcida brasileira.

- Então é isso, pessoal. Luta marcada, russo duríssimo, 18 lutas invicto. Mas, eu sou manezinho e estarei lutando em casa. Conto com vocês! - escreveu o lutador, que representa o Avaí no MMA.

Tavares não luta desde janeiro deste ano, quando venceu Sam Stout na decisão unânime dos jurados, pelo UFC Rio II. O peso-leve brasileiro chegou a ter lutas anunciadas contra Tony Ferguson e Dennis Hallman neste ano, mas desistiu da primeira por conta de uma lesão. A segunda foi adiada duas vezes, mas Hallman não conseguiu bater o limite de peso da categoria, nem um peso-combinado estipulado por Tavares, e a luta foi cancelada. O catarinense tem 17 vitórias, quatro derrotas e um empate na carreira, e vem de dois triunfos consecutivos.

Já o russo Khabib Nurmagomedov está invicto em 18 lutas na carreira, todas vitórias. Ele estreou no Ultimate em janeiro, com uma vitória por finalização sobre Kamal Shalorus, e derrotou o brasileiro Gleison Tibau por decisão unânime no UFC 148, em julho.
fonte: sportv


Thiago Tavares: 'Só de pisar em São Paulo fico com medo'

Catarinense está confirmado no UFC São Paulo, 19 de janeiro
    

    O lutador brasileiro Thiago Tavares vive um grande dilema. Sem lutar desde o UFC Rio II, em janeiro, o catarinense terá a oportunidade de retornar ao octógono no UFC São Paulo, dia 19 de janeiro de 2013. Porém, a felicidade por estar confirmado no evento se mistura com o medo de lutar na cidade paulista, que vive um momento delicado no quesito segurança. Somente este ano, São Paulo acumulou 20 chacinas, que resultaram em cerca de 70 mortes.

    “Só de pisar em São Paulo eu já fico com medo. Eu espero que eles tomem as devidas providências, porque o número de mortes é inadmissível. Isso é responsabilidade do governo, eles precisam resolver essa situação. Ano que vem tem UFC, depois Copa do Mundo, se continuar desse jeito vai ficar difícil”, afirmou Thiago, em entrevista ao Chave de Braço.

    Apesar disso, Thiago garante ter ficado feliz com o convite da organização. Especialmente, pela escolha do seu adversário, o invicto russo Khabib Nurmagomedov. O lutador considera o oponente um dos principais nomes da categoria.

    “Vou estar lutando em casa, contra um tipo de adversário que eu vinha pedindo há muito tempo para o UFC. Ele (Nurmagomedov) é um cara muito duro, tem as mãos pesados e um excelente preparo físico.  É difícil encontrar algum defeito nele. São muitas virtudes e poucos defeitos. Uma prova disso é que ele  está invicto, com 18 vitórias”, disse o peso leve.

    A última luta de Thiago Tavares foi contra o canadense Sam Stout, no UFC Rio II, em janeiro. Na ocasião, o brasileiro venceu o adversário por decisão unânime dos juízes. De lá para cá, o peso leve teve três combates cancelados. O catarinense acredita que a falta de ritmo poderá atrapalhar um pouco, porém, destaca o ótimo período de treinamento que teve.

    “Passei por um período muito grande de evolução. Fiquei um ano parado sim, mas não por causa de lesão. Fiquei treinando forte, me aperfeiçoando. O ruim é que vou sentir um pouco a falta de ritmo na hora da luta, mas em compensação vou surpreender o adversário. Porque o lutador que se basear na minha última luta vai se dar mal. Sou um lutador completamente diferente, muito melhor”.

Thiago Tavares garante: ‘Luta vai terminar com Mário Yamasaki levantando meu braço’
    Mesmo sabendo das qualidades do seu adversário, o catarinense Thiago Tavares não se intimida. Muito pelo contrário. O catarinense garante que ao término da sua luta contra o Khabib Nurmagomedov, o juiz do combate, Mário Yamasaki, vai levantar o seu braço, simbolizando sua vitória sobre o russo.

    “Eu estou muito bem treinado para essa luta. Não sei como a luta vai se desenvolver, mas eu sei como ela vai terminar. Vai ser com o juiz Mário Yamasaki levantando o meu braço”, afirmou o catarinense.

    Thiago Tavares chegou ao UFC invicto, com 10 vitórias, como uma das grandes promessas brasileiras. Depois de um bom início na organização, com duas vitórias consecutivas, o catarinense oscilou bastante. Porém, nas duas últimas lutas, Thiago reecontrou o caminho das vitórias. Seu cartel é de 17 vitórias, quatro derrotas e um empate.
fonte: msn

UFC oficializa evento no Brasil em 19 de janeiro com Belfort x Bisping
Organização anuncia card completo, mas diz que ainda faltam detalhes para acertar cidade que vai sediar o torneio, sexto do Ultimate no país

O UFC anunciou oficialmente neste sábado seu evento do dia 19 de janeiro no Brasil. Como antecipado pelo SPORTV.COM, a luta principal será entre os pesos-médios Vitor Belfort eMichael Bisping. Todas as lutas anunciadas pela organização têm brasileiros, incluindo quatro participantes do The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões: Daniel Sarafian,Godofredo Pepey, Tiago Bodão e Francisco Massaranduba.


CJ Keith x Francisco Massaranduba- Como já havíamos antecipado, 2013 será um ano muito movimentado para os fãs brasileiros. Estamos muito felizes com esse evento de 19 de janeiro que, assim como fizemos em 2012, abre o calendário do ano do UFC - disse Marshall Zelaznik, diretor de desenvolvimento internacional do UFC, através de comunicado emitido pela assessoria de imprensa da organização.
A cidade que sediará o evento, porém, ainda não foi anunciada, assim como a nomenclatura do torneio, que não será um UFC numerado como os outros que aconteceram desde 2011 no país. Porto Alegre, Fortaleza e São Paulo foram algumas das cidades especuladas como sede.
- Faltam alguns detalhes para fecharmos a cidade. Estamos na expectativa de anunciarmos nas próximas semanas - disse Zelaznik.

A luta entre Vitor Belfort e Michael Bisping já estava sendo planejada e negociada pelo Ultimate desde outubro, mas ambos os lutadores e o presidente do UFC, Dana White, mantinham-se cautelosos quanto ao anúncio, dizendo que o contrato ainda não estava assinado. Agora, o duelo é oficial e colocará frente a frente dois fortes candidatos à disputa do cinturão dos pesos-médios, de Anderson Silva. Belfort já enfrentou o "Spider" e acabou nocauteado no primeiro round, mas desde então venceu duas vezes, contra Yoshihiro Akiyama e Anthony Johnson. Em setembro, ele subiu de categoria com menos de um mês de sobreaviso para substituir o lesionado Dan Henderson contra o campeão peso-meio-pesado, Jon Jones, e foi finalizado no quarto round. No mesmo evento, UFC 152, Bisping venceu Brian Stann por decisão unânime dos jurados.

Seis das 12 lutas anunciadas pelo Ultimate já haviam vazado na imprensa nas últimas semanas, além da presença de Daniel Sarafian, participante do primeiro TUF Brasil, que teve de desistir da luta contra Cezar Mutante na final do programa por conta de uma lesão. Ele vai enfrentar CB Dollaway, que foi finalista da sétima temporada da versão americana do reality. Outras novidades foram os anúncios de lutas para os brasileiros Ronny Markes, Edson Barboza, Tiago Bodão, Wagner Caldeirão e Francisco Massaranduba.
Ainda segundo o comunicado, o canal Combate transmite o evento na íntegra com exclusividade.
Confira o card completo:

UFC: Belfort x Bisping
19 de janeiro de 2013, no Brasil
CARD PRINCIPAL
Vitor Belfort x Michael Bisping
CB Dollaway x Daniel Sarafian
Ben Rothwell x Gabriel Napão
Khabib Nurmagomedov x Thiago Tavares

CARD PRELIMINAR
Godofredo Pepey x Miltinho Vieira
Andrew Craig x Ronny Markes
Nik Lentz x Diego Nunes
Justin Salas x Edson Barboza
Michael Kuiper x Tiago Bodão
George Roop x Iuri Marajó
Roger Hollett x Wagner Caldeirão

fonte: sportv/div>
# Compartilhar :

0 Comments:

Postar um comentário

« Pagina Anterior Proxima pagina » Página inicial
 
Copyright © 2015 NocauteTUBE
Editado Por: Mais Template