Inicio » , » Vídeo - UFC 147 (BH) - Rony Jason x Godofredo Pepey

Vídeo - UFC 147 (BH) - Rony Jason x Godofredo Pepey

Peso Pena: (BRA)Rony Jason vs Godofredo Pepey(BRA)
Jason derrotou Pepey por decisão unânime (29-28, 29-28, 29-28)
Senha: www.nocautetube.blogspot.com

SOBRE O EVENTO:

Data 23 de junho de 2012
Local Mineirinho
Cidade Belo Horizonte, Minas Gerais
  
CARD PRINCIPAL
  1. Wanderlei Silva vs Rich Franklin
  2. Cezar Mutante vs Serginho Moraes
  3. Godofredo Pepey vs Rony Jason
  4. Fabricio Werdum vs Mike Russow
  5. Yuri Marajó vs Hacran Dias
CARD PRELIMINAR
  1. Anistávio Gasparzinho vs Rodrigo Damm
  2. Delson Pé de Chumbo vs Francisco Massaranduba
  3. John Macapá vs Hugo Wolverine
  4. Thiago Bodão vs Leonardo Macarrão
  5. Marcos Vina vs Wagner Galeto
  6. Felipe Sertanejo vs Miltinho Vieira

Rony Jason vence Pepey por pontos e é o 1º campeão do TUF Brasil

    O reality show The Ultimate Fighter teve seu primeiro campeão definido neste sábado. Em Belo Horizonte, pelo card principal do UFC 147, Rony Jason superou uma luta equilibrada contra Godofredo Pepey e foi declarado o vencedor por decisão unânime dos juízes. Ele recebeu o apoio do público mineiro desde o início e foi muito aplaudido por todos no Ginásio Mineirinho, em Belo Horizonte.

    Rony Jason até tentou entrar no octógono com a máscara que inspira seu apelido, mas estava emocionado demais para isso. Ainda com lágrimas nos olhos, ele foi recepcionado com muitos aplausos do público. Depois, Pepey apareceu com seu cabelo moicano e rosa, chegou a ser vaiado e então o confronto começou. A primeira ação foi de Pepey, que tentou derrubar Jason, mas fracassou. Os dois, que já haviam feito um combate no jiu-jitsu em 2009, mantiveram a luta no chão durante a maior parte do primeiro round. Cada um teve seu momento de ficar por cima e tentar finalizações, mas ninguém conseguiu completar os golpes.

    A estratégia dos dois mudou no segundo round, já que dessa vez houve maior tempo de briga em pé. Pelo menos até Pepey tentar derrubar Jason e ficar por baixo. Apoiado pelo público, Rony se levantou e voltou para a trocação de socos. Pepey tentou provocá-lo, mas viu seu adversário levar a melhor, com socos mais certeiros e maior variedade de golpes.

    O terceiro round seguiu no mesmo ritmo, já que Pepey levou um soco logo no início. Porém, para se defender ele insistiu em levar a luta para o chão ou para a grade. Estratégia essa que não funcionou, já que Jason soube se defender e levantar. O combate foi interrompido duas vezes por causa de chutes de Pepey nas partes íntimas de Jason. Ainda houve tempo para polêmica, já que Pepey derroubou Jason quando a luta estava praticamente encerrada e os dois se encararam de forma tensa, mas foram separados pelo árbitro da luta.

    A decisão final ficou para os juízes, que decidiram por dar a vitória por decisão unânime para Rony Jason. Mais uma vez emocionado, ele recebeu um troféu das mãos de Arianny Celeste e agradeceu: "já passei fome e morei no tatame. Ninguém sabe o que eu passei. Isso aqui é um sonho realizado. Sonhe, acorde e realize. Não fiquem dormindo, galera", aconselhou ele, que ainda pediu cerveja no microfone do apresentador Joe Rogan.
 
Confira todos resultados do UFC 147:
Card principal
Rich Franklin venceu Wanderlei Silva por decisão unânime dos juízes
Cezar Mutante venceu Serginho Moraes por decisão unânime dos juízes
Rony Jason venceu Godofredo Pepey por decisão unânime dos juízes
Fabricio Werdum venceu Mike Russow por nocaute
Hacran Dias venceu Yuri Marajó por decisão unânime dos juízes
Card preliminar
Rodrigo Damm finalizou Gasparzinho no primeiro round
Francisco Massaranduba nocauteou Delson Pé de Chumbo no primeiro round
Hugo Wolverine venceu John Macapá por decisão dividida dos juízes
Thiago Bodão nocauteou Leonardo Macarrão no terceirou round
Marcos Vina nocauteou Wagner Galeto no terceirou round
Felipe Sertanejo e Milton Vieira empataram 

fonte: terra

UFC abre inscrições para segunda edição do TUF Brasil

Primeira etapa da seleçao para o reality show começa logo após o UFC Rio 3

    Estão abertas as inscrições para a segunda temporada do reality show The Ultimate Fighter, no Brasil. Os lutadores devem ter entre 18 e 35 anos e as categorias escolhidas são peso-leve (até 70 quilos) e meio-médio (até 77). Além disso, os candidatos precisam ter no mínimo três lutas profissionais, com duas vitórias, reconhecidas nos sites Mixedmartialarts e Sherdog. O programa deve estrear na Rede Globo em março de 2013 e os dois treinadores ainda não foram anunciados.
    A primeira etapa da seleção acontece em 14 de outubro, logo depois do terceiro UFC Rio, em um hotel na Barra da Tijuca. O The Ultimate Fighter ajudou a popularizar o MMA nos Estados Unidos, em 2003, e já revelou lutadores como Forrest Griffin, Rashad Evans, Nate Diaz e Michael Bisping. No Brasil, a primeira temporada ocorreu este ano, e os vencedores foram Cezar Mutante e Rony Jason, respectivamente, nas categorias dos penas e médios – os treinadores foram Vitor Belfort e Wanderlei Silva.
 fonte: veja
# Compartilhar :

0 Comments:

Postar um comentário

« Pagina Anterior Proxima pagina » Página inicial
 
Copyright © 2015 NocauteTUBE
Editado Por: Mais Template