Inicio » » Vídeo - UFC 140 - Frank Mir x Antônio Rodrigo Nogueira

Vídeo - UFC 140 - Frank Mir x Antônio Rodrigo Nogueira

  • Peso Pesado: Frank Mir(EUA)  x Antônio Rodrigo Nogueira(BRA)
Mir derrotou Nogueira por finalização(Kimura/Americana) aos 3:38 do primeiro round

                Antonio Rodrigo Nogueira  rapidamente estabeleceu seu jab no início do primeiro round. Ele olhou para uma queda, mas Frank Mir defendeu a única perna contra a cerca. Nogueira estava à procura de joelhos, mas foi disparado para o chão. Minotauro estabeleceu os underhooks e se levantou.Nogueira desembarcou cotovelos várias contra a cerca. Uma mão dentro direito tropeçou Mir. Mir, mas tudo foi com Nogueira pouso alguns figurões do alto. Mir recuperou as suas faculdades e bateu uma kimura em uma varredura. Nogueira tentou defender, mas rolland Mir passou por cima e forçou Nogueira a bater. No replay mostra que Mir quebrou o braço Nogueira.


Frank Mir não é apenas a primeira pessoa a bater Big Nog, ele é agora o primeiro homem a submeter a lenda do MMA. Ele é 13-5 no UFC e em uma sequência de vitórias três luta. Antonio Rodrigo Nogueira é agora 4-3 no UFC. Frank Mir se encontra de volta na imagem do título dos pesos pesados. Nogueira é de 2-3 em seu último cinco e pode estar no fim de sua carreira.

Em uma atração especial pesado, dois ex-campeões colidem quando Mir parece provar que a sua vitória sobre examinado Nogueira em dezembro de 2008 foi quase um acaso.

A 32-year-old canhoto americana, ancorado na Xtreme Couture, em Las Vegas, já competiu sob a bandeira do UFC promocional para uma década inteira.
Entre seus prêmios, Mir apresentou David "Tank" Abbott, Tim Sylvia, Cheick Kongo e Brock Lesnar. Em seus últimos dois jogos, Mir nocauteou o lendário Mirko "Cro Cop" Filipovic antes de dominar Roy Nelson, em uma vitória por decisão unilateral, em maio.
O Ricardo Pires jiu-jitsu faixa preta continua a ser um concorrente legítimo dos pesos pesados, embora suas perdas para Shane Carwin e Lesnar em sua revanche enviou-o de volta à prancheta de desenho.
Depois de terminar Nogueira com greves na segunda rodada de seu encontro UFC 92, Mir foi fortemente criticada por causa de lesões irritantes Nogueira e uma infecção bem documentada nos dias que antecederam a sua luta.
Mir insiste o resultado na noite de sábado não será diferente, mas Nogueira, o rei antigo orgulho, tem seus próprios planos.

O jogador de 35 anos de idade, batalha-testado brasileiro é um dos concorrentes mais famosos pesos pesados ​​em história do MMA. O ex-campeão dos pesos pesados ​​Orgulho e anéis de Rei dos Reis vencedor do torneio é dono de vitórias importantes sobre Mark Coleman, Bob Sapp, Dan Henderson, Filipovic, Fabricio Werdum, Josh Barnett, Heath Herring, Sylvia e Randy Couture.
O brasileiro mais recentemente terminou Brendan Schaub no UFC 134 a sua reunião em agosto. A maioria dos analistas já tinham baixado Nogueira antes de sua luta com Schaub, mas o jiu-jitsu faixa preta silenciou seus críticos com um nocaute no primeiro round brilhante.
O ex-membro da equipe Brazilian Top formou seu próprio esquadrão chamado Team Nogueira, lar de alguns dos competidores de elite do esporte, incluindo Junior dos Santos, Anderson Silva, Lyoto Machida e José Aldo.
Antes de seu primeiro revés contra Mir, Nogueira nunca tinha sido nocauteado em sua carreira, mesmo em esforços corajosos contra o então imparável força de Fedor Emelianenko, sob a bandeira do orgulho.
Nogueira é que teimam em redenção como ele olha para provar que seus críticos errado mais uma vez e voltar a inserir-se na mistura de pesos pesados ​​de topo.
Habilidades Nogueira submissão são magistral, mas suas habilidades de boxe afiado ea capacidade de absorver golpes ainda são suas armas principais. Se o veterano brasileiro pode se envolver com Mir em bairros próximos, ele deve encontrar o sucesso.
Na moda Nogueira típico, podemos esperar para vê-lo comer alguma couro pesado logo no início antes de virar-se do calor e descarga com uma combinação violenta que vai deixar Mir vendo estrelas.
*tradução ao pé da letra

Os lutadores receberam US$ 75 mil em bônus.
  • Luta da Noite: Estados Unidos Jon Jones vs. Brasil Lyoto Machida
  • Nocaute da Noite : Coreia do Sul Chan Sung Jung
  • Finalização da Noite: Estados Unidos Frank Mir
# Compartilhar :

0 Comments:

Postar um comentário

« Pagina Anterior Proxima pagina » Página inicial
 
Copyright © 2015 NocauteTUBE
Editado Por: Mais Template