Inicio » , » Vídeo - UFC on FX 7 (SP) - Vitor Belfort x Michael Bisping

Vídeo - UFC on FX 7 (SP) - Vitor Belfort x Michael Bisping

Pesos Médios: Vitor Belfort(BRA) vs Michael Bisping(ING)

Belfort venceu por nocaute aos 1:17 do 2round
UFC on FX: Belfort vs. Bisping
Descrição: Poster UFC São Paulo.jpeg
DETALHES
Data
19 de janeiro de 2013
Local
Ginásio do Ibirapuera
Cidade
 São PauloSP

Vitor Belfort x Michael Bisping pode valer cinturão interino no UFC SP


    O falastrão inglês Michael Bisping perdeu a paciência com a ausência de Anderson Silva do UFC e a maneira que isso pode “engessar” a categoria, após o campeão declarar que ficará longe do octógono por um ano, até o fim de 2013 dedicando-se a outros projetos.

Bisping então publicou no Twitter um pedido ao presidente do UFC, Dana White.

“Dana White, se o Anderson quer um tempo fora para ser uma estrela do cinema, faça que a luta entre mim e o Vitor Belfort valha o título interino?”

    O inglês inicialmente não teve resposta do chefão e a possibilidade se agrava devido ao próximo combate do campeão ser em peso combinado, não fazendo a “fila” da categoria seguir adiante.

    A possibilidade mais provável é que Anderson Silva enfrente Georges Saint Pierre no fim de 2013 em uma super-luta de peso combinado e só volte a atuar por sua categoria em 2014, onde estará ainda mais próximo de sua aposentadoria.
fonte: mmaspace


Michael Bisping acirra provocações a Vitor Belfort: 'Ele é um trapaceiro'
Inglês disse que próximo rival ganhou lutas aplicando golpes ilegais na nuca

    O clima entre Vitor Belfort e Michael Bisping ficou ainda mais ‘quente’ com a proximidade do UFC on FX 7, marcado para o próximo dia 19, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. No começo de dezembro, os dois trocaram farpas em uma entrevista para divulgar o evento. E o cipriota naturalizado inglês, na ocasião chamado de ‘hooligan’ pelo brasileiro, agora tratou de dar o troco ao chamar o oponente de ‘trapaceiro’.

    Michael Bisping disse que Belfort foi desleal em várias lutas, conquistando triunfos de forma irregular. “Eu estava sendo respeitoso e ele me chamando de hooligan, enquanto todas as grandes vitórias no UFC vieram após golpear pessoas ilegalmente na nuca. É um trapaceiro. Ele dando golpes contra a nuca de adversários há anos e eu estou treinando justamente essa defesa porque eu sei que ele vai tentar dá-los de novo”, alertou.

    O inglês, que vem de triunfo sobre Brian Stann no UFC 152, por decisão unânime dos juízes, espera dar o troco nas provocações do brasileiro também dentro do octógono, com uma boa exibição diante do público paulista. “Vitor cometeu um grande erro ao atacar meu caráter. Eu estava motivado, mas agora quero dar um show. Vitor tem dois ou três rounds para me derrubar – e sua melhor chance é me acertando na nuca como fez com Franklin, Akiyama, Rumble e outros – e então seu tanque de gás ficará vazio e ele tomará uma surra de mim”, projetou.



    Michael Bisping, que poderá ser o próximo desafiante do campeão dos médios, Anderson Silva, em caso de triunfo diante de Belfort, prometeu explorar o que considera o ponto fraco do carioca: a queda de rendimento físico. “Eu irei forçá-lo a lutar num ritmo que ele não aguentaria nem com 20 e poucos anos. O condicionamento cardiorrespiratório dele é patético, honestamente. Ele é o maior desafio da minha vida, mas estou pronto”, garantiu o britânico.

fonte: superesportes



UFC oficializa evento no Brasil em 19 de janeiro com Belfort x Bisping
Organização anuncia card completo, mas diz que ainda faltam detalhes para acertar cidade que vai sediar o torneio, sexto do Ultimate no país

O UFC anunciou oficialmente neste sábado seu evento do dia 19 de janeiro no Brasil. Como antecipado pelo SPORTV.COMa luta principal será entre os pesos-médios Vitor Belfort eMichael Bisping. Todas as lutas anunciadas pela organização têm brasileiros, incluindo quatro participantes do The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões: Daniel Sarafian,Godofredo Pepey, Tiago Bodão e Francisco Massaranduba.

CJ Keith x Francisco Massaranduba- Como já havíamos antecipado, 2013 será um ano muito movimentado para os fãs brasileiros. Estamos muito felizes com esse evento de 19 de janeiro que, assim como fizemos em 2012, abre o calendário do ano do UFC - disse Marshall Zelaznik, diretor de desenvolvimento internacional do UFC, através de comunicado emitido pela assessoria de imprensa da organização.
A cidade que sediará o evento, porém, ainda não foi anunciada, assim como a nomenclatura do torneio, que não será um UFC numerado como os outros que aconteceram desde 2011 no país. Porto Alegre, Fortaleza e São Paulo foram algumas das cidades especuladas como sede.
- Faltam alguns detalhes para fecharmos a cidade. Estamos na expectativa de anunciarmos nas próximas semanas - disse Zelaznik.

A luta entre Vitor Belfort e Michael Bisping já estava sendo planejada e negociada pelo Ultimate desde outubro, mas ambos os lutadores e o presidente do UFC, Dana White, mantinham-se cautelosos quanto ao anúncio, dizendo que o contrato ainda não estava assinado. Agora, o duelo é oficial e colocará frente a frente dois fortes candidatos à disputa do cinturão dos pesos-médios, de Anderson Silva. Belfort já enfrentou o "Spider" e acabou nocauteado no primeiro round, mas desde então venceu duas vezes, contra Yoshihiro Akiyama e Anthony Johnson. Em setembro, ele subiu de categoria com menos de um mês de sobreaviso para substituir o lesionado Dan Henderson contra o campeão peso-meio-pesado, Jon Jones, e foi finalizado no quarto round. No mesmo evento, UFC 152, Bisping venceu Brian Stann por decisão unânime dos jurados.

Seis das 12 lutas anunciadas pelo Ultimate já haviam vazado na imprensa nas últimas semanas, além da presença de Daniel Sarafian, participante do primeiro TUF Brasil, que teve de desistir da luta contra Cezar Mutante na final do programa por conta de uma lesão. Ele vai enfrentar CB Dollaway, que foi finalista da sétima temporada da versão americana do reality. Outras novidades foram os anúncios de lutas para os brasileiros Ronny Markes, Edson Barboza, Tiago Bodão, Wagner Caldeirão e Francisco Massaranduba.
Ainda segundo o comunicado, o canal Combate transmite o evento na íntegra com exclusividade.
Confira o card completo:

UFC: Belfort x Bisping
19 de janeiro de 2013, no Brasil
CARD PRINCIPAL
Vitor Belfort x Michael Bisping
CB Dollaway x Daniel Sarafian
Ben Rothwell x Gabriel Napão
Khabib Nurmagomedov x Thiago Tavares

CARD PRELIMINAR
Godofredo Pepey x Miltinho Vieira
Andrew Craig x Ronny Markes
Nik Lentz x Diego Nunes
Justin Salas x Edson Barboza
Michael Kuiper x Tiago Bodão
George Roop x Iuri Marajó
Roger Hollett x Wagner Caldeirão

fonte: sportv
# Compartilhar :

0 Comments:

Postar um comentário

« Pagina Anterior Proxima pagina » Página inicial
 
Copyright © 2015 NocauteTUBE
Editado Por: Mais Template