Inicio » » Vídeo - UFC Fuel 8 - Cristiano Marcello x Kazuki Tokudome

Vídeo - UFC Fuel 8 - Cristiano Marcello x Kazuki Tokudome

Leves:  Cristiano Marcello(BRA) vs Kazuki Tokudome(JAP)

UFC JAPÃO - outras lutas

Wanderlei Silva x Brian Stann


Vídeo - UFC Fuel 8 - Cristiano Marcello x Kazuki Tokudome


Leves:  Cristiano Marcello(BRA) vs Kazuki Tokudome(JAP) UFC on Fuel TV: Silva vs. Stann DETALHES Data 3 de março de 2013 Local Saitama Super Arena Cidade Saitama, Japão O UFC on Fuel TV: Silva vs. Stann é um um evento de MMA promovido pelo Ultimate Fighting Championship, é esperado para ocorrer dia 3 de março&n

Vídeo - UFC Fuel 8 - Marcelo Guimarães x Hyun Gyu Lim


Meio Medios:  Marcelo Guimarães(BRA) vs Hyun Gyu Lim(EUA) UFC on Fuel TV: Silva vs. Stann DETALHES Data 3 de março de 2013 Local Saitama Super Arena Cidade Saitama, Japão O UFC on Fuel TV: Silva vs. Stann é um um evento de MMA promovido pelo Ultimate Fighting Championship, é esperado para ocorrer dia 3 de março
UFC on Fuel TV: Silva vs. Stann
DETALHES
Data
3 de março de 2013
Local
Saitama Super Arena
Cidade
SaitamaJapão

O UFC on Fuel TV: Silva vs. Stann é um um evento de MMA promovido pelo Ultimate Fighting Championship, é esperado para ocorrer dia 3 de março de 2013 na Saitama Super Arena em Saitama, Japão.
Esse será o sexto evento do UFC a acontecer no Japão, e o segundo na Saitama Super Arena, mesmo local onde acontecia os eventos do lendário PRIDE Fighting Championships.
Em 13 de Dezembro de 2012 o UFC anunciou o provável main-evententre Wanderlei Silva que é muito idolatrado pelos japoneses devido ao seu sucesso no PRIDE Fighting Championships e o ex-capitão americano no Iraque Brian Stann. 
Background
Marcelo Guimarães e Hyun Gyu Lim se enfrentariam no UFC on Fuel TV: Franklin vs. Le, porém Guimarães se lesionou e o combate foi cancelado, então foi remarcado para esse evento.


Cristiano Marcello vibra com volta ao Japão: “Posso desmaiar de emoção!"



Como treinador de jiu-jitsu da Chute Boxe, Cristiano Marcello viveu o auge do PRIDE ao lado de Wanderlei Silva, Mauricio Shogun, Rafael Cordeiro, Rudimar Fedrigo e outras feras do Brasil e do mundo que viveram aquele que muitos apontam como maior evento da história. Agora como lutador, Marcello está de volta à Terra do Sol Nascente, onde sábado encara Kazuki Tokudome pelo UFC: Silva vs Stann. Em entrevista ao PVT, o lutador da CM System falou sobre a nostalgia em torno do retorno ao lendário Saitama Super Arena.

“Cara... não tem como lembrar do PRIDE. Vou te falar que quando eu estiver entrando ali... Não sei, posso até desmaiar de emoção (risos)! Foram 27 vezes que vim para cá, como treinador e duas como lutador, incluindo esta. É um lugar que amo mesmo. Só quem viveu a época do PRIDE sabe do que estou falando, o que estou sentindo. Na luta, estarei preparado para toda situação, quero fazer meu jogo e finalizar. Imagina voltar para o Japão e finalizar? Seria lindo!”, sonha o carioca, que vem de vitória sobre Reza Madadi no UFC Rio 3.
Confira abaixo a entrevista completa.
Acabou de chegar em Tóquio? E como está a questão do peso?
Cheguei fazendo os compromissos com o UFC, me pesando, coisas de rotina. Estou seis quilos acima do peso, estou tranquilo. Amanhã já vou fazer alguns treinos. O ginásio estará lotado, estou ansioso, é descer o peso e fazer o treinei na CM System. Mostrar que não precisa sair do Brasil para fazer um trabalho de qualidade. Todo meu time me ajudar a estar com a cabeça tranquila.

Faz tempo que você não vai ao Japão, não é? Foram quantas viagens para o país?
Foram 27 vezes que vim para cá, como treinador e duas como lutador, incluindo esta. É um lugar que amo mesmo. Gosto demais estar aqui, sentindo o cheiro do Japão, até o cheiro é diferente, e nem sei que cheiro é esse (risos)! Já recebi muita mensagem de amigos antigos, da época de PRIDE, encontrei outros aqui. Um que sempre fala comigo é o Bebeo Duarte, ele sempre descreve com perfeição meu sentimento. Ele me falou que eu estava em casa, e estou mesmo. Estou no mesmo hotel que foi meu primeiro aqui no Japão. O Wanderlei está aqui também... Tudo traz boas lembranças, estou muito confortável.

Já pensou em morar no Japão?
Já pensei em morar aqui, mas há um tempo, o mercado de luta não está mais aqui. Todas as vezes no Japão, fico pouco tempo e vou embora. Quando me aposentar, venho para cá mais vezes, para passear, conhecer mais.

Você é carioca e lutou no Rio pelo UFC, e agora volta ao Japão, tendo vivido a era PRIDE. Qual dessas emoções é maior?
Cara... não tem como lembrar do PRIDE. Vou te falar que quando eu estiver entrando ali, cara... Não sei, posso até desmaiar de emoção (risos)! A música do Wanderlei também vai trazer várias lembranças. O público vai se emocionar, eu vou me emocionar... Já estou arrepiado! Só quem viveu a época do PRIDE sabe do que estou falando, o que estou sentindo. Foram 10 anos de uma emoção diferente, sem igual. Estou muito feliz, participei do PRIDE, do UFC, do TUF, formei campeões... Sou afortunado.

Vai entrar com a música do PRIDE, como fez Rampage Jackson?
Não, aquilo foi muita “poderosidade” (risos)! Vou entrar com uma que usei no meu treinamento. Gosto de entrar com a música que usei nos treinos porque traz tudo que fiz lá, e busco essa emoção.

O que estudou do adversário? O que viu dele?
Ele tem um background de wrestling, está bem ranqueado no peso leve aqui no Japão, no peso leve. Gosta de fazer ground and pound, de fazer um chão... É um lutador de MMA. Ele vem para fazer luta dura. Pessoal aqui me falou que ele não vai querer fazer chão comigo, todas aquelas especulações. Estou preparado para toda situação, quero fazer meu jogo e finalizar. Imagina voltar para o Japão e finalizar? Seria lindo!

E fazer o público japonês comemorar. Público esse que torce diferente, não é?
Você consegue ouvir o soco, mas eles vibram quando você faz um movimento plástico, eles entendem de luta. Você pode enfrentar um japonês, mas se fizer algo técnico, eles vão gostar, aplaudir.

Recado final?
Só tenho a agradecer a Deus por tudo. Agradeço ao pessoal do Fórum também, que critica, a maioria com respeito, e apóia. Se Deus quiser depois da luta você vai me ligar de novo para eu falar da vitória.
fonte: portaldovaletudo

O novo tudo ou nada do Cachorro Louco


Um dos lutadores mais passionais da história do MMA, Wanderlei Silva entra no octógono do UFC Japão, sábado (2), e volta a se apresentar ao público nipônico após sete anos. Ele encara o norte-americano Brian Stann, na atração principal do evento no Saitama Super Arena.
O estilo raçudo e provocador do brasileiro caía como uma luva para uma época em que o MMA se desenvolviva e o meio-termo entre técnica e vontade era mais explícito. Todo 'misce en scene' do curitibano funcionava como contrapartida exótica e instigante ao jeitão pragmático e gelado das escolas de luta na Terra do Sol Nascente.
Com jornada irregular desde que voltou ao UFC em 2007 (cinco derrotas e três vitórias), e sem vencer duas lutas consecutivas desde 2005/2006 - quando bateu Kazuiuki Fujita e Ricardo Arona, pelo Pride -, Wand vai na contra-corrente do panorama atual da organização, repleto de cortes e atletas com a corda no pescoço na busca desesperada por resultados positivos.
O senso de urgência do brasileiro parece estar em segundo plano no crivo austero de Dana White, que o adquiriu a peso de ouro na época do recém-extinto Pride, mas aos poucos viu a grande estrela não render o esperado na arena de oito lados. Nas fases mais complicadas da carreira, o chefão chegou a pedir para que Wanderlei considerasse a possibilidade de se aposentar, mas nunca o ameaçou diretamente de demissão. Moral para poucos.
Aos 36 anos e mesmo sem perder o 'olho de tigre', Wand sabe que a vida dentro das arenas de luta está em contagem regressiva. Ele sempre afirmou que encarou qualquer desafio como um grande 'tudo ou nada' e rezou fielmente pela cartilha de que 'o resultado nem sempre supera o show'. Hoje, os tempos são outros.
De qualquer forma, os milhares de fãs japoneses certamente ovacionarão pra valer o retorno do grande ídolo ao país no qual abalou estruturas. Em terras nipônicas, o apelo do curitibano - mesmo preso a um 'quê' nostálgico - parece ir além de vitórias ou derrotas. Com o devido merecimento.
fonte: yahoo
# Compartilhar :

0 Comments:

Postar um comentário

« Pagina Anterior Proxima pagina » Página inicial
 
Copyright © 2015 NocauteTUBE
Editado Por: Mais Template