Inicio » » Vídeo - UFC on Fox 6 - Rafael Sapo x Sean Spencer

Vídeo - UFC on Fox 6 - Rafael Sapo x Sean Spencer

Peso Médios:  Rafael Sapo(BRA) vs Sean Spencer(EUA)

Sapo venceu por finalização(katagatame) aos 2:13 do 3 round
UFC on Fox: Johnson vs. Dodson
DETALHES
Data
26 de janeiro de 2013
Local
United Center
Cidade
Chicago, Illinois(EUA)
O UFC on Fox: Johnson vs. Dodson é um evento de MMA, promovido pelo Ultimate Fighting Championship, ocorrerá em 26 de janeiro de 2013 noUnited Center em Chicago, Illinois.

Background

Michael Kuiper era esperado para enfrentar Caio Magalhães no UFC on FX: Belfort vs. Bisping, porém Magalhães se machucou e Kuiper foi movido para este evento, para enfrentar Buddy Roberts. Porém Roberts se lesionou e foi substituído por Josh Janousek. Porém Janousek também se lesionou e foi o quarto adversário de Kuiper a se machucar, Kuiper foi retirado do evento.

       Magnus Cedenblad era esperado para enfrentar Rafael Natal no evento, porém se lesionou e foi substituído por Sean Spencer.

Rafael Sapo faz valer diferença de tamanho e vence por finalização

Brasileiro encaixa kata-gatame aos 2m13s do terceiro round no 'UFC:
Johnson x Dodson', em Chicago, e bate americano estreante no evento

O peso-médio (até 84kg) Rafael "Sapo" Natal entrou no octógono em Chicago, na noite deste sábado, com uma vantagem de peso e altura em relação ao adversário. O estreante americano Sean Spencer, que é cinco centímetros mais baixo e compete originalmente entre os meio-médios (até 77kg), aceitou a luta em cima da hora como substituto do sueco Magnus Cedenblad. E o brasileiro conseguiu fazer valer essa diferença: dominou a luta no chão e venceu o rival por finalização, com um kata-gatame, no terceiro round.

Foi a 15ª vitória na carreira de Sapo, a terceira no UFC. O mineiro de 30 anos vinha de uma derrota boba para Andrew Craig, quando dominava o duelo, mas começou a brincar no octógono e levou o nocaute com um chutaço na cabeça. Já Spencer sofreu apenas o segundo revés até hoje. Ele vinha de três triunfos seguidos e agora deve voltar à sua divisão original.
Sem se intimidar com as adversidades, Sean Spencer foi para cima na trocação no início do combate, mas teve o ritmo interrompido ainda no primeiro minuto por um dedo no olho, aparentemente sem intenção, de Rafael Natal. Depois de alguns instantes de espera para se recuperar, Spencer mostrou a mesma velocidade e balançou o brasileiro, que chegou a se desequilibrar. Sapo melhorou bastante no minuto final, acertou um ótimo soco rodado e colocou o adversário para baixo, aplicando golpes até o fim.

No segundo round, Sapo cinturou Spencer e tentou levá-lo para baixo, mas desta vez não obteve sucesso. Mesmo assim, ele manteve o rival contra a grade e aplicou a queda com uma rasteira. Por cima, o brasileiro utilizou bem o ground and pound. Quando Spencer deu as costas, Sapo encaixou um esgana-galo, mas o americano foi salvo pelo gongo.
 
Rafael Natal voltou a quedar o adversário no terceiro e último round e dominou bem a posição, aproveitando-se da vantagem de tamanho. O brasileiro fechou bem uma kimura, mas Spencer surpreendentemente saiu do golpe. Pouco depois, o americano não resistiu ao kata-gatame que veio na sequência e bateu em sinal de desistência, aos 2m13s.
fonte: sportv

Rafael Sapo x Sean Spencer


 Magnus Cedenblad (10-4 MMA, 0-1 UFC) foi forçado a sair do UFC na próxima semana na FOX evento 6, e Legacy veterano FC e promocional recém-chegado Sean Spencer (9-1 MMA, 0-0 UFC) tomou o seu lugar . 

    Spencer, que geralmente luta no meio-médio, agora assume companheiros médios Rafael Natal (14-4-1 MMA, UFC 2-2-1) no ataque da noite de abertura, do UFC anunciou recentemente.

    Funcionários também confirmou uma mudança: Josh Janousek (8-1 MMA, 0-0 UFC) substituiu camarada Roberts (12-3 MMA, 1-1 UFC) e agora conhece o seu colega médios Michael Kuiper (12-1 MMA, UFC 1-1). UFC on FOX 6 acontece 26 de janeiro no United Center, em Chicago.

    O card principal vai ao ar na FOX seguindo preliminares sobre FX e Facebook. Spencer atualmente está montando uma sequência de vitórias luta de três, e em suas duas lutas mais recentes (para Bellator FC e Legacy), ele marcou vitórias sobre Joseph Diário e então invicto Evan Cutts. 

    O profissional de quatro anos tinha sido programado para lutar Colher Roy em abril no Legacy FC 19, mas em vez disso ele assinou com o UFC com a bênção da organização. retornos Natal para a jaula pela primeira vez desde a derrota de Julho a Andrew Craig no UFC on FUEL TV 4. O brasileiro apareceu bem em seu caminho para a vitória antes do pontapé de Craig cabeça deu o texano uma incrível vindo de trás vitória. Ele tirou uma raia duas luta-winning para Natal, que havia marcado decisão ganha sobre Paul Bradley e Kuiper em suas duas lutas anteriores.
fonte: 
mmajunkie
# Compartilhar :

0 Comments:

Postar um comentário

« Pagina Anterior Proxima pagina » Página inicial
 
Copyright © 2015 NocauteTUBE
Editado Por: Mais Template