Vídeo - UFC 134 Rio – Minotauro x Brendan Schaub
Postado Por NocauteTUBE
Postado As 10:34
COM Sem Comentarios
- Peso Pesado: (EUA)Brendan Schaub vs. Antônio Rodrigo Nogueira(BRA)

UFC Rio: Minotauro vence Brendan Schaub por nocaute
Soco no queixo de direita, mais um finalizador de esquerda, dá vitória especial por nocaute

Minotauro está de volta. Após 18 meses ausente dos ringues, e de passar por três cirurgias, o peso pesado não tomou conhecimento do americano Brendan Schaub,vencendo sua luta por nocaute.
A 2m40s para o fim do round, Minotauro acertou um belo golpe de direita em Schaub, que respondeu com dois socos que balançaram o brasileiro. Porém, com mais experiência e com a resistência que sempre teve, Minotauro manteve-se de pé e contragolpeou vertiginosamente, com dois diretos de esquerda e direita que derrubaram o americano, obrigando o árbitro Herb Dean a encerrar a luta e dar-lhe a vitória por nocaute.
Após a luta, Minotauro emocionou o público fazendo questão de dar a entrevista primeiro em português, e só depois em inglês.
- Vim de três cirurgias no quadril e na cintura, e fiquei quatro meses e meio andando de muleta. Treinei três meses e meio para essa luta. Aceitei por vocês. Essa é minha luta de número 40, e é a primeira em casa. Muito obrigado a todos!
Minotauro vê volta por cima após UFC Rio e dispara "ninguém pode me aposentar"
Minotauro comemora vitória no UFC Rio, contra Brendan Schaub e volta por cima na carreira
Destaque do UFC 134, disputado no último mês de agosto, no Rio de Janeiro, o lutador Rodrigo Minotauro revelou, em entrevista ao programa Sensei Sportv, deste canal a cabo, que a vitória sobre o americano Brendan Schaub serviu para calar os críticos e dar novo rumo a sua carreira.
“Foi uma situação que me desafiou quando disseram “Você não pode”. Ninguém pode falar para mim “Você não pode”. Eu estava recém operado, minha ex-namorada americana disse que eu estava caindo aos pedaços. São coisas que te desafiam”, disse Minotauro, em entrevista ao Sensei Sportv.
O lutador, que passou por três cirurgias seguidas para corrigir lesões, a volta ao UFC com vitória serviu de resposta aos críticos. “Alguns repórteres americanos disseram que eu tinha que me aposentar, e aquilo bateu no meio peito. Tiveram pessoas que acreditaram, mas várias que desacreditaram”, comentou Minotauro.
O UFC 134 marcou o retorno do evento ao Brasil após 13 anos. Com vitória de Anderson Silva na luta principal da competição, um dos triunfos mais comemorados foi o de Rodrigo Minotauro sobre Brendan Schaub, sete anos mais novo, 28.
Vivendo momento complicado em sua carreira, o lutador brasileiro afirma que chegou a perder patrocinadores, por estar desacreditado. “Eu tive patrocinadores que tiveram parcerias comigo há três anos e antes da luta cancelaram por desacreditar em mim, por desacreditar que eu conseguiria lutar”, comentou.
“Foi um tiro no pé. Para mim foi um estímulo. Foi um cala-boca em quem me aposentou. Não foi uma luta só contra o Schaub, foi uma luta contra várias pessoas, que teve um sabor gostoso no final”, desabafou Minotauro.
Postagens Relacionadas :
Tags:
Rodrigo Minotauro,
UFC RIO 1
0 Comments:
Postar um comentário